22.10.06

Eid Al Fitr começa amanhã

O Comitê de Observação da Lua anunciou ontem que hoje será o último dia do Ramadã, e que amanhã, segunda-feira, será o primeiro dia do Eid Al Fitr, feriado de dois dias semelhante ao Natal no Ocidente.

Aproveito para tirar férias do mundo árabe e depois de imprevistos, mal-entendidos e uma frustracao profunda, estou aqui em Nice na Franca até terça-feira.

Conselho para quem tem um objetivo definido na vida: corra atrás dele, vá diretamente atrás dele. Não invente voltas mais confortáveis para chegar até ele. Não se engane. Se uma destas curvas da estrada te levar para longe do seu objetivo, a frustração será insuportável.

15 comentários:

Anônimo disse...

Na França, que Sheik chique!
Ouça seu coração e a voz da intuição, não tenha medo de ir em busca daquilo que você quer de verdade pra sua vida.
Você ainda vai ser muito feliz!

Anônimo disse...

Não se iluda com pessoas de mau caráter.
Vc é superior a tudo isso.....

Anônimo disse...

Ô Luís tu nom mereces seres rejetado dessa modo. Forza home! Se fuor molher que quebro teu cabeça, esqueça e vá per seo caminho de cabeça erguida. Vom certeza seos paes e teu famiglia estao orando por te. Desejo rápida recuperaçon a te.
Frederich

Maeshonista disse...

Luisão, o barato da vida é que pouquíssimas coisas são definitivas. Bjs.

Anônimo disse...

Oi, dia 20 eu completei 15 anos e tive minha festa de debutante. Como direito adquirido, agora eu posso usar o computador. E vim deixar um recado para você. Estou com saudade. Quer brincar de bolinha comigo? Um beijo e au au.

Anônimo disse...

Luís, não fique triste não.
Você é uma boa pessoa e quem age com bom coração sempre é reconpensado.
se voce sabe o que precisa para ser feliz vá atras do seu objetivo e concerteza será atendido.
Tem muita gente torcendo por vc.

Anônimo disse...

Fernando,
Desejo-te força para superar todas as dificuldades que aparecerem. Tens muita coragem, menino. Sei que todos os problemas que encontrares te farão crescer.
Daqui de longe, mando meus mais sinceros pensamentos positivos. Torço muito por ti!

Anônimo disse...

O amor supera tudo, e vc é muito amando e todos estão te mandando boas vibrações.
Juizo rapaz

Unknown disse...

Cara... A gente já conversou ontem e espero que, aos poucos, vc esteja melhor.
"Não se iluda com as estrangeiras de branco pq as mulheres de preto irão voltar para te atormentar" - ótima frase do seu pai, a qual complemento com o seguinte: nada de mulheres de branco ou de preto, o que vc busca é aquela que não veste nada pois não precisa esconder nada de vc. Vc precisa que ela seja apenas sincera, rapaz.
Força aí, lembre-se que vc é um guerreiro de luz!

Anônimo disse...

Luisao,

Pode ser que as voltas mais confortaveis sirvam para confortar o que, de qualquer forma, seria absolutamente desconfortavel.

Ainda acho que voce esta no lucro e deve botar para quebrar ai em Nice.

Abraco e divirta-se,

Ghisi

Anônimo disse...

Luís fica bem, sabes que a vida é um eterno aprendizado!!! Pensamentos positivos que tudo vai dá certo agora e lá na frente também!! Um cheiro!! :)

Anônimo disse...

Luisão,
Tem calma que tudo se vai resolver. Daqui a uns anos quando olhares para trás, todas estas histórias te vão deixar um sorriso nos lábios. :) Um abraço daqui de Aveiro. Se quiseres fazer um desvio a caminho do mundo arabe, podes ficar em minha casa a dormir.

Abraço,
Paulo Margaça

Anônimo disse...

Oi titio!
Estou com saudades de quando você me levava passear de jipe. Lembra como era legal? Eu miava a viagem inteira! ehheeh! Eu também gostava de quando você aparecia na minha casa para brincar comigo, principalmente quando minha mãe não estava em casa. A gente aprontava muito! Aproveitei que ela está no trabalho pra vir aqui no computador te mandar um oi. Estou com saudades. Volte logo para brincarmos de pega pega de novo. Senão eu vou deixar minhas unhas crescerem. heheehh!
Tchau e um beijo. Miau.

Danilo disse...

Sheik Luisão,

Coloque logo no youtube o video dos Sheiks invadindo o restaurante Francês...

Espero que tenha pensado no que te falei.

Quando quiser voltar aqui já sabe: a casa é tua!

Valeu pelos presentes!

Abraço

Anônimo disse...

Salut l'ami !

Cool ton blog, même si je comprends pas tout !
C'était un super séjour qu'on a passé à Nice. Mets les vidéos en ligne, il y avait à Antibes d'autres personnes qui ont vu les 2 sheiks et qui m'ont demandé la vidéo ! T'es célèbre ici ;-)
Tu seras toujours le bienvenu dans la région !
A bientôt à Dubai
Remy