5.10.06

Alon in Dubai

Alon é cara que mora no quarto ao lado do meu. Rapaz bacana, e apesar do que sugere seu nome, nunca está sozinho: tem uma namorada em seu país, e outras 3 por aqui. “Eu não sei, cara, eu me apaixono muito fácil. Eu gosto de todas elas!”, disse ele.

Outro dia, estava na cozinha, e vejo saindo com ele da casa uma oriental, de camisola e travesseiro debaixo do braço. Daqui a pouco aparece ele, todo feliz: “Hey, buddy, are you fine?” Iniciamos uma conversa e seu celular tocou.

- É ela, a titular!
- Ligando da África do Sul?
- Não, é a iraniana que conheci na semana passada. Estou apaixonado, cara!

E lá foi ele, tomar um banho e sair para encontrar a titular.

Na tarde do sábado seguinte, ele aparece com um problema logístico sério: sua namorada sul-africana ligou avisando que vai comprar uma passagem aérea e que está vindo pra cá. Justo agora que a coisa com a iraniana está fervendo...

- Vou falar pra ela não vir porque ainda está muito quente.

Bom, pelo menos ele falou a verdade.

Nenhum comentário: