18.5.08

Escola de futebol

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cuidados com vestimentas":

Ola Sheik Luis , gostaria de saber a possibilidade de trabalho no pais com uma escola de futebol para crianças ,e se e possivel trabalho ai para brasileiros, que tipo de trabalho disponivel. sou eu e minha esposa. obrigado


Postado por Anônimo no blog Dubai F. C. em Quarta-feira, 14 Maio, 2008

Rapaz,

Bom, esta informação talvez não te ajude, mas se você já estiver no mundo do futebol, talvez isso possa lhe ser de alguma valia: certa vez, encontrei em uma das festas brasileiras aqui em Dubai alguns ex-jogadores de futebol que treinavam as categorias de base de um time em Ras Al Khaiman, um emirado que fica a 80 km de Dubai. Um deles é o Edson Luiz, ex-jogador do Santos, conhecido como Éssinho.

Infelizmente, não tenho o contato deles, mas se você é da área, pode usar seus contatos para chegar até eles.

Boa sorte!

Abraço de sheik,

Luís

5 comentários:

Anônimo disse...

Cheik gostaria de enviar-lhe uma filamgem de alguns lance de um atleta de 16 anos. um ótimo nível técnico e joga de volante e meia-direita.

Anônimo disse...

Hello;

My name is Carlos Marcelino dos Santos, 02 children got married where I live and socially.

Objectives:

Be aware of new culture, improve the language, pay growth for professional goals, education.

Educational Level:

- Formed in Esdatual School of Government.
- Formed in theology in private schools.
- Technical degree in industrial mechanics private
- Formed in progress in the Police Fire Brigade for Fire Department of Brazil.
- Formed ongoing control of expenses and desperticios.
- Driver and mociclista approved by the organ of the federal government.
- course English organ of the government


Professional experience:

- 03 years Promenade hotel - motorist, Valet and reception.

- 09 years equity security of shopping.

- 03 years of help construction.

- 06 years of theology in IBL assistant.

- 07 years working private.

- 16 years driver and rider.

- 02 years in industry and maintenance assistant.


Charter:

I learned of a possible wave conceptualized this company where I am as a candidate to wave, I am immediately available for admission.

I am available full time or part.

just need an invitation letter to lodge immigration in Brazil.

thank

Carlos Marcelino dos Santos

Anônimo disse...

Bom Dia

Sr.Sheik,gostaria de saber se teria oportunidade de emprego ai em Dubai no ramo hoteleiro,visto pelo qual eu ja estar trabalhando neste ramo ,porem o que me falta e o ingles,nao sou fluente mas sei algumas palavras,dominio o espanhol .Tambem se possivel ate de camareiro me servia.Obrigado Paulo Antonio(data de meu nascimento 19/02/1959).Obrigado

ANJOLISBOA2007 disse...

Bom dia senhor sheik gostaria de ir morar no dubai, sou trabalhador da construção civil na area de pintura. como faço pra conseguir algum trabalho ai? estou no Brasil por favor me responda no e-mail
marcio-europa@hotmail.com

obrigado

Anônimo disse...

Luis...tú eres genial...felicidades! entré en tu blog buscando información sobre trabajos en Dubai y me deleité leyendo tus blogs...sobretodo la página de tu presentación. Me gustaría recibir una dirección o como hago para comunicarme contigo. Calma!...me hé convertido tu fan...pero solo soy admiradora de las cosas buenas...soy escorpiana...Año del zodíaco: Cobra y como yo me conosco, sé quien eres y te felicito. Fué muy agradable....vaya si fué. Hablo tambien portugues, pero me expreso mejor en español. Felicidades y continua así. Abrazos