29.11.07

djaml x djamal

Djaml (para egípcios, "Gaml") - camelo:

جمل

Djamal (para egípcios, "Gamal") - beleza:

جمال

Isso corrige posts anteriores, onde menciono camelo como "Jamal". Em todo caso, correto mesmo, só em árabe.

É isso aí.

7 comentários:

Unknown disse...

Conforme ao anuncio da Rede Record, estou enviando os meus dados para me candidatar como jogador de futebol:
Meu nome é Matheus Alves de Oliveira, solteiro,21 anos,altura 1.88 , peso 79 e moro na cidade de Ribeirão Preto estado de São Paulo.
Minha posição no campo é de atacante, pois já passei por alguns clubes brasileiros, mas nenhum efetivo.
Como exemplo: Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto e Guarani de Campinas.Espero estar entre os brasileiros e representar bem Dubai ,exemplo Toninho Cerezo.
Entretanto estou aguardando a resposta.

Atenciosamente,


Matheus Alves de Oliveira
Email. matheusoliver86@hotmail.com

Anônimo disse...

Vossa Alteza,

Tenho certeza que poderia ganhar milhares de dirhams trabalhando como consultor de empregos para brasileiros que desejam ir a Dubai.

kkkkkk

Anônimo disse...

Hello Mr. Luiz,
I have learned a bit about Dubai and liked what I saw. I lived in the U.S. for 8 years and am seriously considering moving to Dubai. My father is a soccer coach, any clubs you know that we can contact. Any help at all is welcome. Thank you and hope you can get in touch soon.
sport10@hotlink.com.br

Unknown disse...

oLA MISTER luiZ >>>VC RELATA QUE TENTOU SER JOGDOR DE FUTEBOL, QUEM SABE VC ME CONTRATA PARA SER SEU PREPARADOR FISICO SOU ESPECIALISTA E TREINAMENTO DESPORTIVO PELA UNIVERSIADE VEIGA DE ALMEIDA RJ E FORMADO EM ED FISICA VAMOS FASER UMA PARCERIA AI EM DUBAI.? ANTONIOVEIGAPERSONAL@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Luisão, manda esses caras aprenderem a ler! A galera só posta querendo tudo pronto, ninguém busca informações e, pior, não lêem nem o que você mesmo já escreveu!
E que porra é essa de "Conforme ao anuncio da Rede Record"??? Colocaram teu blog em alguma matéria e mandaram se inscrever pra jogador de futebol? hehehehe
Devem ter visto o nome do blog e boa... o Sheik vai ter que endurecer as leis por aí, ou simplesmente ignorar os infiéis :-P

Anônimo disse...

Caro Miuqui-sheikh,

Meu nome é eduardo. Falo inglês fluente, português intermediário - no máximo - e, agora, arranho umas palavras em farsi.

Queria saber como é o mercado pra jogadores de futebol brasileiros por aí. Eu sou meio perna de pau, mas o meu parâmetro é o Brasil. Estava pensando em jogar por aí, porque o nível da galera deve ser mais baixo, e porque eu posso tentar casar com uma sheika local e ganhar vários petrodólares.

Você conhece as quadras de futebol soçaite por aí? Pode me mandar uma lista de todas, rankeadas por qualidade da quadra, nível dos jogadores que nela jogam e preço -- em rupias paquistanesas?

Desde já, agradeço a ajuda. Mas, como eu não pretendo voltar no seu blog mesmo, gostaria muito que você mandasse a resposta para o meu email.

Atenssiozamente
Eduardo

Anônimo disse...

sou um sonhador e gostaria de jogar em debai...
tenho 16 anos e jogo como meia direita...
desde já agradeço e peço resposta...!
cabeco91@gmail.com