17.11.07

... depois





Hoje, às 15h.

7 comentários:

Anônimo disse...

Luis Fernandoooo!!!! Te acheiiii...
Adivine quem sou????? -Fui sua professora de Matemática, no COTIL!Ontem, fui a uma festa de casamento: - do Jocimar. Advinhe; falamos de voce. Encontrei o Denilson, Erika, Peterson, o Boss (Alexandre), Marcelo (Giga). Foi muito emocionante o nosso encontro. E voce quando virá para Limeira City? Que aventura é essa a sua?
Beijos
Rosa Maria

KELLY GOLDONI disse...

OLÁ, BOM DIA!

SOU BRASILEIRO E COM MUITO INTERESSE EM TRABALHAR EM DUBAI.

SOU TÉCNICO DE FUTEBOL DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, ONDE ESTOU HA 10 ANOS COMO TÉCNICO DA CATEGORIA SUB 15, SAGRANDO-SE CAMPEÃO ESTADUAL EM 2006 E ENCONTRO-ME NA FINAL PARA 2007.

POR FAVOR PODERIA ME ORIENTAR A QUEM DEVO PROCURAR, ENVIAR E MAIL COM MEU CURRICULO?!

AGUARDO SEU CONTATO POR E MAIL

GOLDONIPRODUCOES@PREDIALNET.COM.BR

GRATO

MARCUS ALEXANDRE CRAVO

Maeshonista disse...

Caro Sheik,

Sei que tivemos o prazer de receber uma ligação parabenizando pela chegada do nosso harém, agradeço e me sinto honrada.

Infelizmente gostaria de informar que, não importa o dote, mas as meninas já estão prometidas. Irão para um monastério no Tibet assim que fizerem 13 anos.

Depois disso, a gente vê no que dá.

Saudades :)

Anônimo disse...

Olá prezado Sheik sou sua admiradora e sempre leio seus posts,acho mto interessante tudo e pego sempre dicas pra sobreviver por aqui....rsrs...Estou em Fujeirah com meu marido, ano passado moravamos em Dubai.
Obrigada por esta iniciativa é sempre mto interessante!Achei um posto sobre como acessar os sites bloqueados, dentre eles o orkut, mas o site não abriu nem aqui nem no Brasil(conferi a dica)...Gostaria de saber se existe alguma outra alternativa?
Parabens.Abraço.
Marisa Bueno

Anônimo disse...

Prezado Sheik, há dias venho lendo seu blog (é a primeira vez que leio o blog de alguém). Seus textos são ótimos, muito bem redigidos! Pelo o que vc escreve, tenho tentado entender a sua história. Assim, entendi que vc é um cara do interior de SP (eu também sou) que se formou em engenharia pela Unicamp, mas ainda não entendi como é que vc foi parar aí. Vejo vc dando vááááárias dicas para aqueles, assim como eu, que gostariam de se aventurar pelo Emirates, mas vc não explica como é que vc chegou por essas bandas. Conta pra mim, vai!?
Agora vai a minha dúvida. Eu sou mulher, tenho 27 anos, sou solteira e pinto o cabelo de loiro. Sou formada, falo bem inglês, espanhol, italiano, arranho alguma coisa de árabe. Será que tem lugar aí pra mim ou é arriscado demais?
Abraços e parabéns pelo blog, ele é muito divertido.

Ludimila

Anônimo disse...

Ei, Ludmila! Pelas suas descrições, não acredito que tenha problrma algum em ir para Dubai. Acho que o Sheik vai cuidar muito bem de você!

Anônimo disse...

Fala James! O problema é que venho lendo o que o Sheik escreve que em Dubai há muitos homens e sei que a liberdade que um homem tem é bem diferente da liberdade de uma mulher. Não sei se é muito arriscado uma mulher se aventurar sozinha por um país tão diferente do nosso, por isso pedi uma palavra amiga do Sheik.........

Ludi