28.11.07

Cavalos = Nad al Chiba

Rebeca Vieira Forti deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Diretivas para "Sheik Luís responde" e "Empregos"":

Boa tarde Sheik!
Sou brasileira, acabei de me formar em Direito aqui em Sao Paulo, sou apaixonada por cavalos e monto a muitos anos em competicoes. Vi uma reportagem sobre Dubai, a qual dizia estarem precisando de pessoas que saibam lidar com cavalos e que gostem muito. Me interessei pois gostaria demais de poder trabalhar com o que realmente gosto. Mas nao encontrei nada na internet , nem no jornal que vi a reportagem (Estado de Sao Paulo). Sera que vc tem como saber se ha algum site, ou hotel, ou, como eu poderia obter essas informacoes para me candidatar a lidar com esse tipo de emprego?
Agradeco superrr!
Bjos
Rebeca


Olá Rebeca,

Essa é fácil. Tente estes links aqui:

- Dubai Racing Club
- Emirates Racing Authority

As corridas em Dubai ocorrem no circuito de Nad Al Chiba (ou Nad Al Sheeba, não importa, o correto só em árabe), que está sendo ampliado à revelia do Nad Al Sheeba Golf Course, que simplesmente ficou sabendo que iria deixar de existir após o anúncio das obras pelo sheik no ano passado após a Dubai World Cup, sem serem consultados. Simpático, né? Mas afinal, é golf, então tudo bem.

Há uns 8 meses atrás encontrei um jóquei profissional brasileiro que trabalha por aqui, segundo ele, "para o sheik" (há muitos sheiks por aqui, além de mim). Infelizmente não tenho o contato dele.

As corridas mais famosas são a "Dubai International Racing Carnival", que ocorre durante o Carnaval, e a "Dubai World Cup" (29 de março de 2008), evento até já tradicional, onde todo mundo vai vestido "de gala": mulheres de chapéu, homens de fraque. Dê uma conferida no site do Dubai Racing Club e você encontrará mais informações.

É isso aí, agora é só destrinchar os dois sites. Eles devem conter toda a informação que você procura. Boa sorte!

Abraço de sheik,

Luís

Nenhum comentário: