23.11.07

Você mora em Dubai Media City?

Ricardo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sheik Luís responde: quem é o Sheik?":

Olá Sheik,
você mora em Dubai media city ??


Caro Ricardo,

Eu não moro em Media City. Os sheiks são onipresentes, estão em todos os lugares, e não estão em nenhum lugar.

Dubai Media City é onde passo o melhor de minhas horas, praticando meu hobby favorito: trabalhar. Pois é, meu caro: eu trabalho por esporte. Aliás, como todo endinheirado, né? Pergunte ao Antonio Ermírio de Moraes porque ele nunca tira férias. E olha que ele poderia simplesmente parar e ficar num destes paraísos dos endinheirados, nu de rolex e pulseira de ouro, pronto para o sexo casual com a primeira endinheirada (ou endinheirado, sei lá) que aparecer. Mas ele trabalha.

Mas isso não vem ao caso, e convenhamos, não tem nada a ver com a sua pergunta. Deixemos o Antonio Ermírio quieto com seu império e com seu esporte favorito. Atenhamo-nos a suas dúvidas: Dubai Media City é mais uma "city" em Dubai. Há uma meia-dúzia de casas apenas em Media City, ao lado da American University e morar ali nem é tanto uma questão de dinheiro, mas de chegar primeiro: quem chegou primeiro e alugou, levou. Agora ninguém aluga mais. Dubai Media City não é um bairro residencial: é um bairro comercial, mais especificamente, destinado às empresas de comunicação (propaganda, jornal, rádio, TV).

Pensando bem, nem é bom morar tão perto assim do trabalho. Hobby em excesso faz mal à saúde.

Abraço de Sheik!

Nenhum comentário: