28.11.07

Técnico de futebol

KELLY GOLDONI deixou um novo comentário sobre a sua postagem " ... depois":

OLÁ, BOM DIA!

SOU BRASILEIRO E COM MUITO INTERESSE EM TRABALHAR EM DUBAI.

SOU TÉCNICO DE FUTEBOL DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, ONDE ESTOU HA 10 ANOS COMO TÉCNICO DA CATEGORIA SUB 15, SAGRANDO-SE CAMPEÃO ESTADUAL EM 2006 E ENCONTRO-ME NA FINAL PARA 2007.

POR FAVOR PODERIA ME ORIENTAR A QUEM DEVO PROCURAR, ENVIAR E MAIL COM MEU CURRICULO?!

AGUARDO SEU CONTATO POR E MAIL



Olá Marcus,

Olha só: há vários brasileiros trabalhando há anos por aqui com futebol, alguns inclusive fazendo sucesso como os jogadores do Al Wasl, mas não tenho o contato com ninguém do mundo futebolístico por aqui.

O mercado aqui é relativamente pequeno e as vagas aqui já estão muito disputadas. Pra chegar por aqui, só através do contato com um empresário influente aqui.

Você já ouviu falar no Qatar? Lá eles montaram um centro de excelência em esportes com cursos para jovens, cujo garoto-propaganda é, inclusive, o Pelé. Você trabalha em um time expressivo no Brasil e inclusive com um público semelhante ao que eles têm por lá, de repente, é uma possibilidade. Tente contactá-los diretamente pelo site:

http://www.aspire.qa/intro.htm

Abraço de sheik,

Luís

9 comentários:

Anônimo disse...

ola xeik!!!!!

gostaria d tah dexanu 1 recadeenhu aki p ve c i possiveu tah trabaianu em dubai...... falu bem portugueis i konsigu entende alguma koiza d ingreis......

nau tenhu diploma...mas trabalhu komu infermeiru num ospitau nu interior...... sei ke so bom nu ke fassu i gostaria d tah pedinu a sua ajuda p me arrumah 1 empregu nesta terra ondi tem $$$ d sobra......

vlw !!!!!

Salo disse...

Boa Noite!!
Meu Nome é Warley Salomão
estou intereça em joga bola ai em dubai.
sou jogado de futebol sou cabeça de area com 1,90 jogo muito bem.
corro muito bem estou em forma
espero uma resposta
email.salovtravel@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bOa noite. sou Brasileiro,meu nome é Uelington Santos da Silva.
Sou jogador de futebol,tenho 16ano,1;79.sou meia-esquerda,ja passei por fluminese e Vasco da gama do rio do rio de janeiro.Gostaria de mostar meu futebol ai em Dubai.

Anônimo disse...

Olá Luís.
Como vai?
Meu nome é Luís Antonio de jesus Araújo, tenho 1,85cm, 24 anos, sou jogador de futebol, e me formo em Educação Física dia 20/12 deste ano.
Como você disse, o diploma universitário é muito importante, e, gostaria de saber se teria como participar como jogador de futebol ou preparador físico de algum clube.
Eu sei que o Sr. deve andar bem atarefado, mais eu lhe peço encarecidamente uma ajuda. Ajuda essa, no sentido de orientar-me de alguma forma sobre este assunto.
Meu e-mail é:dexboy@bol.com.br
Na certeza da sua compreensão, agradeço-lhe desde já!
Fique com Deus!
Abraço!

Anônimo disse...

SOU TÉNICO DE FUTEBOL COM 30 ANOS DE EXPERIENCIA,ESTOU DISPOSTO TRABALHAR EM DUBAI E FAZER UM BOM GRUPO DE PROFISSIONAIS COM CEREZO E ZE MARIO, QUAL QUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL jomasaga47@hotmail.com ABRAÇOS PARA TODOS DAÍ,josé mario.

Anônimo disse...

Olá Sheik Luís,
estou aqui para saber se mulheres teem dificuldade de arrumar empregos em Dubai, estou interessada pois os indices mostram q ai ta crescendo muito...
faço faculdade de Ciências Contábeis(contabilidade) essa area é produtiva em dubai?...
falo pouco de ingles e entendo frases simples.
vc poderia me mandar link´s de empresas brasileiras de recrutamento pra dubai.
meu e-mail e
mayara_paimel@msn.com

desde já agradeço
atenciosamente,

mayara

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE JOGA FUTEBOL GOSTARIA DE JOGA AI EM UM TIME E SEI QUE POSSO JOGA MUITO E FAZER O TIME TAMBEM RENDE MUITO MEU EMAIL
creverson_macena@hotmsil.com

Anônimo disse...

Gostaria de Levar um atacante pra joga em seu time ele so tem 16 anoss e é bom de bola