27.11.07

Ondas em Dubai

Foi só falar que não há ondas em Dubai para tudo mudar de um dia para o outro: previsão de ventos de 20 km/h amanhã. E o mar... bom, ontem tentei andar de caiaque, mas depois de 2 tentativas, desisti.

Dizem por aqui que é por conta da lua: durante a lua-cheia, há variações maiores das marés e fortes correnteza. O fim da lua-cheia traz além da correnteza ventos e por conseqüência ondas grandes.

Se esta relação está correta eu não sei, mas se o mar estiver assim na sexta... bom, mesmo com colete salva-vidas, vou ter que deixar a competição para "um momento mais oportuno".

3 comentários:

Sidney Taju disse...

e ai rapaz, belas postagens tens feito sobre essa terra. agora isto tudo ta mau pelas pekenas tempestades de areaia ke vem havendo durante o dia.


abraco ai

Anônimo disse...

Grande Sheik!

Tô vendo que você vai participar dessa competição e se tornar profissional no esporte. Vai acabar largando essa vida mole de Sheik.

Abraços,

Santiago

Anônimo disse...

Ola Luis.. estou em busca de ajuda para estar trabalhando em dubai com moveis pois tenho uma industria no brasil ..gostaria de morar e trabalhar ai com moveis fabricados ak no brasil e montado en dubai ou ate mesmo fabricados ai se tiver interese no assunto ou poder me ajudar fico agradecido pela atençao meu nome e Weberth espero contato weberthvd@hotmail.com