26.9.06

Aconteceu ontem

Estava a meia-hora pedalando, voltando do trabalho. Havia passado 5 minutos antes pelos hotéis de luxo, e seguia pela avenida próxima à praia de Jumeira, que está recortada em Jumeira 1, 2, 3, ... daqui pra frente, há uma mesquita a cada 100 metros, e então liguei a minha câmera e passei a filmar. É horário de oração, e os auto-falantes funcionam a todo vapor.

Um veículo, então, passa por mim, buzinando. Não dá pra ver nada, vidros filmados. Não dei atenção, segui. Continuo filmando e pedalando. Estou de bermuda, afinal, não dá pra pedalar de calça com esse calor. Próximo à entrada do bairro, noto um carro atrás de mim, o mesmo carro, andando devagar. Abri passagem, não passou. Continuei. Viro à direita, viro à esquerda, ele veio atrás, lentamente. Entrei em minha rua, ele entra também. Chego finalmente em casa e abro o portão. Ele faz meia-volta na rua, e vai embora. Enfim, paranóia minha.

No mais, o bairro é seguro: sou vizinho do Chefe de Segurança da cidade. As casas vizinhas de trás são todas do ruler de Dubai.

Um comentário:

alexmrosa disse...

cara,
marcação passar em frente das mesquitas filmando, hein... se liga, vc não tá no brasil...
abraço