13.9.06

Aconteceu em Dubai

Essa saiu no Emirates Today de ontem (12/09/2006):

Homem diz que usou drogas na França

Um comissário de bordo apareceu ontem na Corte de Primeira Instância de Dubai acusado de usar drogas em uma escala na França.

Em 21 de junho, a polícia recebeu uma denúncia de que o canadense NS, 25, havia usado drogas e ele foi preso em Dubai. Um teste de urina também mostrou traços de uma droga em seu organismo.

Em uma audiência anterior, NS disse ao juri que sabia que é ilegal usar drogas nos EAU, adicionando que ele a usou em uma escala na França - três semanas antes de
sua prisão.

Ele explicou que seu trabalho o faz voar para várias destinações e que ele é uma pessoa com boa educação. Ele também disse ao júri que vive em Dubai com sua mãe e com sua filha.

O advogado de defesa disse ao júri que NS era inocente e que não deveria ser condenado, pois usou drogas fora dos EAU. Entretanto, quando ele foi preso, traços da droga ainda estavam em seu organismo. Ele também disse que o réu tinha uma mãe que necessitava de seu suporte financeiro.

O caso foi suspenso para permitir futuras deliberações.


Olha que interessante: alguém denunciou que o cara usou drogas, a polícia prendeu o rapaz e submeteu o sujeito a um exame de urina, para comprovar a denúncia. O rapaz alega que tinha usado drogas 3 semanas antes... na França. Por causa disso, está preso desde 21 de junho, e respondendo a processo.

Nenhum comentário: