Essa quem me contou foi o Mark, neo-zelandês casado com uma brasileira que está aqui em Dubai desde maio. Quando chegou por aqui, o assunto nos jornais era a história abaixo:
Era uma vez um casal de jovens emiratis. Ele, depois do cinema, decidiu deixar sua namorada em casa. Antes dela sair do carro, ele propôs algo muito imoral e ilegal para sua namorada: "vamos nos beijar?" Beijaram-se.
Neste exato momento, passou um carro da polícia na rua e deu a ordem para que descessem. Ele teve uma péssima idéia: fugir. Ele ligou o carro e fugiu, e a polícia foi atrás. Como ele não parou, a polícia viu-se obrigada a agir, e não hesitou em disparar 7 tiros no carro. Aí o jovem parou.
O policial perguntou:
- Vocês são casados?
- É... veja bem... estamos em vias de... quero dizer... estamos preparando ainda nosso casamento.
Não precisaram dizer mais nada. Eles foram levados para a delegacia, onde foi feito o casamento dos dois e, em seguida, foram levados às suas devidas casas.
É isso aí, pessoal, isso é Dubai, cidade das histórias bizarras. Dubai Futebol Clube!!!
14.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Polícia porreta, essa.
Pô Luisão... não me diz uma coisa dessas. Isso quer dizer que se o Mauricio tivesse ido para Dubai e não para Aveiro a gente tinha casado antes. Uótarréu!
Se cuida, para não ter que se casar contra vontade.....
Xuxu, hj mostrei sua foto no trabalho e fez o maaaaaiiioooorrrr sucesso. Se o problema é a falta de mulher, me avisa que eu mando umas praí!
=P
Certeza que a mulher que armou tudo com os policiais... Mulherada desesperada! Hahaha
[]s
Luisão, agora voce já sabe o que fazer para não ficar pra titio. Hahaha
"Ficar" pelo jeito é um esporte perigoso em Dubai!
Postar um comentário