8.9.06

Favela chic!


Luz no fim do túnel: acabo de encontrar este flyer, informando de uma "balada com música eletrônica brasileira" em Dubai. E o melhor: é do lado da empresa! Começa às 18h do próximo dia 15 e vai ser no terraço de um hotel ao lado do trabalho.

Embora eu não goste muito desta idéia de ficar tentando transformar o país que me abriga em meu país, é um alívio ter pra onde correr de vez em quando, né?

3 comentários:

Danilo disse...

Concordo plenament contigo luisão...

Aqui na Côte d'Azur existe o café PAM PAM que fica em Juan Les Pins. Suppostamente é um bar Brasileiro, e de fato tocam musica Brasileira e servem drinks Brasileiros a uns 10 Euros cada, mas o ambiente é totalmente artificial: mulatas dançando com fantasias cheio de penas, a banda tocando com roupa verde e amarela e as garçonetes vestidas como se fossem a mulher do tarzan.

Tá certo que o turista europeu gosta disso e paga pra viver neste ambiente hollywoodiano, mas é triste ver um local destes sendo um brasileiro. Nestas horas o famoso buteco faz uma falta danada.

Creio que em Dubai não será diferente... o negócio é aproveitar a cultura local. Dança do ventre na veia!

Abraço Luisão!

Ferreira disse...

Poisé

Em NY tbm rola uns bares "brasileiros"... É bacana pq sempre pinta bastante brasileiro. Pra quem fica fora por muito tempo isso faz falta

Anônimo disse...

SOU COMPOSITOR DE MUSICA ELETRONICA AQUI NO BRASIL, E ESTOU PRECISANDO DE UM CONTATO LÁ EM DUBAI PORQUE MINHA ULTIMA CRIAÇÃO FOI UMA MUSICA ELETRÔNICA PARA DUBAI, E GOSTARIA DE ENTREGA-LA PARA A PESSOA CERTA. ESTA MUSICA ELETRONICA PARA DUBAI É UMA HOMENAGEM A ESTE PAIS QUE SÓ CONHEÇO NA TELA DE MEU COMPUTADOR, MAS ELE É LINDO E ME INSPIROU A CRIAR ESTA INEDITA MUSICA ELETRONICA. MEU E-MAIL É: P.IVAIR@IG.COM.BR-----MEU NOME É IVAIR E MORO EM SÃO PAULO-SP---MEU TEL/CEL: 011-7426-1810 , SE ALGUEM SE ENTEREÇA EM ME AJUDAR A ENCONTRAR ESTE DJ EU DESDE JÁ AGRADEÇO. OBRIGADO E BOA SORTE