14.9.06

Aconteceu em Dubai III

Essa quem me contou foi o Mark, neo-zelandês casado com uma brasileira que está aqui em Dubai desde maio. Quando chegou por aqui, o assunto nos jornais era a história abaixo:

Era uma vez um casal de jovens emiratis. Ele, depois do cinema, decidiu deixar sua namorada em casa. Antes dela sair do carro, ele propôs algo muito imoral e ilegal para sua namorada: "vamos nos beijar?" Beijaram-se.

Neste exato momento, passou um carro da polícia na rua e deu a ordem para que descessem. Ele teve uma péssima idéia: fugir. Ele ligou o carro e fugiu, e a polícia foi atrás. Como ele não parou, a polícia viu-se obrigada a agir, e não hesitou em disparar 7 tiros no carro. Aí o jovem parou.

O policial perguntou:

- Vocês são casados?
- É... veja bem... estamos em vias de... quero dizer... estamos preparando ainda nosso casamento.

Não precisaram dizer mais nada. Eles foram levados para a delegacia, onde foi feito o casamento dos dois e, em seguida, foram levados às suas devidas casas.

É isso aí, pessoal, isso é Dubai, cidade das histórias bizarras. Dubai Futebol Clube!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Polícia porreta, essa.

Maeshonista disse...

Pô Luisão... não me diz uma coisa dessas. Isso quer dizer que se o Mauricio tivesse ido para Dubai e não para Aveiro a gente tinha casado antes. Uótarréu!

Anônimo disse...

Se cuida, para não ter que se casar contra vontade.....

Anônimo disse...

Xuxu, hj mostrei sua foto no trabalho e fez o maaaaaiiioooorrrr sucesso. Se o problema é a falta de mulher, me avisa que eu mando umas praí!
=P

Anônimo disse...

Certeza que a mulher que armou tudo com os policiais... Mulherada desesperada! Hahaha

[]s

Anônimo disse...

Luisão, agora voce já sabe o que fazer para não ficar pra titio. Hahaha

Anônimo disse...

"Ficar" pelo jeito é um esporte perigoso em Dubai!