20.3.08

Sheik para Empresários

Golfo Pérsico: um lugar perigoso, berço do Eixo do Mal. Emirados Árabes Unidos: um país do bem, cercado de malvadezas. Dubai: o paraíso dos endinheirados, onde o dinheiro brota da areia.

Oportunidades que parecem não ter fim, e que atraem forasteiros dos quatro cantos do mundo, em busca de prosperidade, sucesso, e glória. Uma região que cresce a 7% ano, onde as pessoas têm pressa de ganhar dinheiro, e não têm medo de ficarem ricas.




Em meio a tantas oportunidades, histórias fantásticas de sucesso, e também de fracassos homéricos. Vida de empresário por aqui não é fácil. Para se atingir o sucesso é preciso respeitar certas regras, evitar conhecidas ciladas.

O Sheik se preocupa com você, leitor, que vende o seu barraco sob a Ponte do Limão para abrir um negócio no Oriente Médio. Por essa razão, a partir de hoje, o sheik fará uma boa ação: publicará neste espaço dicas passo-a-passo para você, empresário, atingir o Sucesso, a Fama e o Sagrado Lucro neste Templo do Capitalismo.

Esta sessão é apenas o primeiro passo de uma estratégia para satisfazer você, leitor: em breve, por um módico investimento, você também poderá contratar palestras inspiradoras do Sheik sobre os temas aqui abordados que irão revolucionar os seus negócios. Não perca!


Sheik para Empresários: mais uma sessão para agradar você, leitor. Sheik para Empresários também é Dubai, Dubai Futebol Clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico! Como vc achou essa foto? digitou "Corporate bullshit" no Gúgou Imêidjis e saiu um monte de imagem com aquelas palavrinhas lá no fundo?

Eu adoro ser consultor estratégico. Bullshitar é a minha vida.