15.3.08

Acomodação para heterossexuais

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Carne turca":

Ola Sheik,

estou bastante interessado em conhecer o Dubai e possivelmente trabalhar... para tal tive uma ideai e gostaria de saber sua opiniao. Sou portugues,36 anos, heterosexual, nao fumo, bebo socialmente, falo portugues, espanhol, italiano, alemao e um pouco de ingles, moro na Suiça e gostaria de encontrar alguem com vontade de fazer uma especie de intercambio. Eu ficaria na casa dessa pessoa no Dubai e ela ficaria na minha... na capital Suiça(Bern).Moro sozinho e nao tenho filhos.... Gostaria de saber ainda se posso publicar meu endereço de e-mail no proximo comentario. Obrigado Marcos



Postado por Anônimo no blog Dubai F. C. em Sexta-feira, 14 Março, 2008

Olá Marcos,

Fique à vontade para para publicar seu e-mail nos comentários.

Gostei dessa parte do "(...), heterossexual, (...)"... isso me traz lembranças ficarão para um post em um momento mais oportuno.

Caso não encontre acomodação, fica a dica do Albergue da Juventude, cujos preços equivalem-se aos dos homólogos europeus (em torno de 20 €/dia) e deve ser a acomodação aceitável mais barata em Dubai.

Abraços heterossexuais do Sheik.

Nenhum comentário: