6.3.07

Sheik Luís responde

Aline Lazzari escreveu:

Oi. Andei observando algumas coisas sobre Dubai na internet e descobri o seu blog. Achei muito bacana e pensei que talvez voce pudesse me dar uma luz. O caso e que moro em Dubai tem 2 meses e esou sentindo falta do meu trabalho. Sou cantora de mpb. Gostaria de saber se existe algum pianista ou violonista dando sopa por aqui. Estou muito afim de voltar a trabalhar!!!
Um abraço,
Aline Lazzari
aline . lazzari @ hotmail . com


Olá Aline,

Eu, como um bom sheik árabe, ciente do dever a cumprir com a pátria e com meus camelos, possuo várias lanternas, velas e castiçais em casa. Mas acredito que nenhuma dessas luzes te ajudaria.

Então estou publicando aqui seu pedido: vamos lá pessoal! Se você é músico - pianista ou violonista - e está dando sopa aqui em Dubai, entra em contato com ela (é só tirar os espaços do e-mail acima).

Abraço do Sheik.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola
Eu gostaria de saber pq tenho que ir para dubai e quero saber se tem ai algum trime que eu poça jogar tenho 22 anos e quero voltar a jogar que eh oq sei fazer melhor queria que vc me desce uma atençao e me falasse se tem alguma coisa ai pra mim

iglou disse...

Luiz Tatit tem uma canção bem bacana, que me veio à mente agora:
Qué uma coisa?
vai lá e chora
ficou forte?
Adeus, cai fora
...
Dá a mão, qué o braço
Dá o braço, qué o resto
E vai pegando por costume
ou por engano
...

Tá vendo, acostumou mal os leitores, respondendo sempre às suas perguntas...