(...)
Você comentou que sente falta da comida tradicional brasileira, e da balada como músicas etc, por um acaso, em Dubai se concentra um grande número de brasileiros?
Wanderson - Bhte. MG
Valeu Wanderson!
Olha, por aqui nem tem tanto brasileiro, devemos ser uns 3.000. Dá pra dividir o pessoal em grandes grupos: em Dubai tem um grupo de pelo menos 80 brasileiros na Emirates, ouvi dizer que em Abu Dhabi tem outro grupo expressivo trabalhando na Etihad, e há também a turma do frango (Perdigão, Sadia, entre outros), a turma do petróleo, o pessoal que trabalha em hotéis, em vendas, e por aí vai.
Abraço do Sheik
Rafael deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sheik Luís responde":
Sheik Luis, obrigado pela resposta. Desculpe minha "ignorância" ... a neblina geralmente (ou não) vem acompanhada de mto frio !!! Isso acontece por ai tb ??? T+
Fala Rafael. Aqui não fica muito frio não... a neblina é comum nesta época do ano de transição de estações e se deve à proximidade do mar. Como Santos, Guarujá... Dubai é um lugar muito úmido, mesmo no verão, quando a temperatura passa facilmente de 45 graus: embora não chova, a umidade é altíssima o que faz a sensação de calor ser ainda maior.
Fábio escreveu:
Olá! Eu visitei seu blog e gostei muito das histórias, No dia 4 de Março devo ir à trabalho para Dubai e poderíamos combinar com a galera uma balada por aí. Fico em Dubai até o dia 8 de Março, quando volto para a Itália.
Não me deixa sozinho lá não....Queria conhecer brasileiros que vivem alí e saber mais sobre esta cidade, este país.
Obrigado pela atenção,
Até lá!!!!!!!
Fabio Carbonieri
Valeu Fábio!
Seja bem-vindo. Quando chegar, avisa que marcamos uma balada por aqui.
Abraço do sheik,
Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário