12.3.07

Savage Garden

De sábado a quinta, aulas de salsa das 8h-10h da noite (das 8h-9h), ao preço de 35 dh por hora-aula.

A dupla de instrutores, a Marina e o Francisco, são colombianos, então a aula é VIP, em espanhol. Ou não: Francisco é de Letícia, cidade localizada às margens do rio Amazonas na fronteira tríplice de Colômbia, Peru e Brasil. Francisco já foi de barco até Belém e gosta de falar português para praticar.

Dica: três aulas seguidas durante a semana no Savage Garden e quinta no Malecon para ganhar confiança (mas vá com uma garota, senão será barrado). Assim você chegará arrebentando no Scarlets no sábado, onde se concentram as dançarinas mais exigentes e desconcertantes de Dubai.

É claro que você vai fazer aulas de salsa porque gosta de dançar, certo? O fato das baladas de salsa concentrarem as mulheres mais elegantes, atléticas, sensuais e simpáticas de Dubai é apenas um pormenor. Afinal, mulheres são apenas um luxo, como sorvetes. O importante mesmo é a dança e o prazer que ela proporciona...

3 comentários:

Rafael disse...

Olá Amigo Sheik ! Devido ao fato de Dubai ter mtos estrangeiros eles são mais permissivos com relação aos costumes das mulheres ??? Ex.: Uma mulher estrangeira tem que usar uma burka ???

Anônimo disse...

E o Sheik virou pé-de-valsa. Pelo que sei, isso tem procedência...
Eloelson

Anônimo disse...

aleluia!
portuga finalmente se dando bem então?! hehehe...
abraço!