31.3.07

Chega ou não chega?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sheik Luís responde":

Ola sheik!! Adoro o seu blog! Bom, eu em inicios de abril vou trabalhar para o Dubai num hotel. o ordenado será 1500 dhs (pouquissimo) com alojamento, alimentaçao, voo, seguro de saúde e o visto é a empresa que tratou. Será que so para as minhas despesas esse valor chega?


Fala Anônimo!

Beleza? É sempre um prazer sua visita por aqui. Vamos direto ao ponto: 1.500 dh é pouco, mas como o hotel já está providenciando tudo, esse seu salário é limpo: só vai gastar se quiser. O mais caro você se livrou de pagar.

Não vou mentir para você: sua vida aqui será frugal e despojada. Você vai encontrar dificuldades para comprar itens de primeira necessidade, como um Porsche, um iate, uma casa na Palm, ... e também vai ter que ter um pouco mais de atenção ao sair às baladas, restaurantes, ao ir às compras. Nada de exageros!

Boa sorte! Quando aportar por aqui, manda um alô pro Sheik.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sheik! gosto muito do seu blog! Sheik, gostava de saber quanto é aí no Dubai o salario minimo?

Anônimo disse...

Sheik,mandei lhe um comentario em marco dizendo que vinha pra dubai trab e pronto! ja ca estou! e estou a gostar imenso!!!!! Mas ainda nao decobri ninguem que falasse portugues!! lololol ja estou a aprender hindi e a desenvolver o ingles. espectacular:p

Unknown disse...

Olá Sheik, sou Portuguesa e tenho pensado muito em ir p o Dubai trabalhar. Gostava de saber mais detalhes sobre o Dubai, se é fácil arranjar casa para alugar e quanto custa por mês, se o sistema de saúde é bom, a alimentação, as escolas pois tenho um filho de 5 anos, se é fácil arranjar emprego e quais as áreas que dão mais dinheiro, se existe ou não criminalidade, se há pobreza, enfim...gostaria que m contasse tudo. o meu email é: p_a_s_mateus@hotmail.com. Fico a aguardar o seu contacto. Cumprimentos Patrícia

Anônimo disse...

ola,qual eo salario minimo em dubai,hum deve ser e muito dinheiro ,quanto custa pra comprar uma casa em dubai e comprar um carro, la e bom ou ruim ? tem pouco crime ? tem muito brasileiros moram la e facil encontrar la ? qual lugar e bom morar ?

nmt disse...

ola. em pesquisa por trabalho no dubai vem parar ao seu blog, pelo qual lhe dou já os parabens.
Sou portuguesa e licenciada em medicina dentaria. sera<facil arranjar trabalho nesta area ai? e salario sera razoavel?
obrigada