14.1.07

Hatta Fort Hotel

19:30h. Combinei com o filipino de nos encontrarmos aqui e quem sabe acampar juntos. Creio que não gostou da idéia porque seguiu pela estrada. A garoa deu uma trégua, mas o vento não. E o segurança indiano do hotel apressa-se em me abordar:

- Excuse-me, sir. No bikes here. Not allowed. Hotel is full. - e quem disse que eu quero acampar no hotel? Por fim, ele compreende alguma coisa:

- Go straight, U-turn, Quick Hands Restaurant. My friend. Mr. Jamile. Mr. Jamile...

Antes de sair, ainda converso com outros dois rapazes que se aproximaram.

- Fujeirah? 120 km. Mountain Road. - Ele abre o celular e me mostra a foto de seu carro com as rodas para cima no fundo de uma ribanceira e diz orgulhoso - my car, last month!

Outro me puxa para o canto e diz baixinho: - today, not good day. Arabs nervous. Saddam is dead. Not good day...

O que, camarada? Mataram o Saddam?! Que papo é esse?

- Yes, not good day. They killed Saddam. Arabs nervous - e aponta para um grupo de árabes que discutem ali a frente após uma pequena batida de carro.

Nenhum comentário: