19.1.07

25 anos...

... é o tempo que não chovia tanto em Dubai como neste ano. É claro que isso não tem nenhuma relação com o aquecimento global e com o aumento exponencial da concentração de CO2 na atmosfera, né?

Com tanta chuva, quase todos os sheiks estão gostando dessa idéia de aquecimento global, e já até querem saber um pouco mais de um tal de Antonio Conselheiro, que dizia:

O sertão vai virar mar,
o mar vai virar sertão

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo...

São 15:42 da tarde aqui em Floripa, estou um pouco fascinado com Dubai, desde que fui fazer um trabalho para um restaurante árabe aqui na gráfica onde trabalho como Designer gráfico e procurei por fotos de Dubai.
Fiquei loko por esta cidade. E no momemto aqui em janeiro - verão - não tem muito serviço o que me obrigou a fazer meus mergulhos na internet sobre Dubai e achei o teu Blog... Nunca fui muito afim de ler sobre a vida alheia. Entretanto, é muito gostoso e interessante ler teus textos, tem um "q" de sarcasmo, que acho muito cômico. Muito legal mesmo. Gostaria de entrar em contato com vc. Para saber mais sobre Dubai, quem sabe não passe minhas férias ai.

Estou sempre on-line no msn, gostaria de entrar em contato ok?

dighoalves@hotmail.com


Forte abraço e que Alá o acompanhe.

Edu, Jane e Carol disse...

Aproveitando o assunto "aquecimento global", este foi o mês de Dezembro mais quente dos últimos 1300 anos aqui na República Tcheca. Vários amigos falaram que é a primeira vez que passam um Natal sem neve.

E de quebra, chego aqui ontem e dou de cara com um furacão passando.

Preocupante...