9.1.07

Essa aqui...

... não toca no rádio do táxi:

Amor Não É Brinquedo

Composição: Candeia / Martinho da Vila

Se quiser se distrair
Ligue a televisão, amor comigo não

Se estás procurando distração
O romance terminou mais cedo
Peço por favor, pra não brincar com meu segredo
Verdadeiro amor não é brinquedo

Tens que chorar o meu choro
Sorrir no meu riso
Sonhar no meu sonho
Versar nos meus versos
Cantar no meu coro
Na minha tristeza tens que ser tristonho
Avisa se estás brincando, que também vou ficar só de brincadeira
Não choro o teu choro
Não sonho o teu sonho
Não verso os seus versos
Nem marco bobeira

Se quiser se distrair...

Eu te abri o meu peito
Deixei penetrar na minha intimidade
Tu conheces meu passado
A minha mentira e a minha verdade
Mas se esta deixando furo
Não está se comportando com dignidade
Eu fecho a porta
Te deixo de fora
Depois curto na saudade

Se quiser se distrair...


Grande Candeia...

Um comentário:

Anônimo disse...

ANDERSON SENA DA SILVA
Solteiro, Nascido em: 07/ 02/ 1977
Rua: Luiz Alves nº. 206 – Jd Rádio Clube – Santos
Telefone: 3299 4914 / 9167 1238
CREF: 066707-P/ SP

Formação:
Ensino Médio Completo
Estágio – Clube Beira Mar – Treinador de Goleiros.
Stagio 4 Futebol Clube – Auxiliar de Técnico.
Jabaquara E. C. – Preparador Físico.
Caiçara E. C. – Auxiliar Técnico.
Projeto Gol de Placa – Treinador.
Portuguesa Santista – Treinador.

Cursos Complementares:
Formação da Federação Paulista de Treinadores
Teórico para Treinadores – Wanderley Luxemburgo
CREF módulo 1

Experiências Profissionais:
Atleta – Seleção Santista
Atleta – Profissional Portuguesa Santista
Atleta – Profissional São Bernardo
Atleta – Profissional Pinhal Futsal
Atleta – Profissional Sturtgr (contrato de verão)
Preparador de Goleiros – Beira Mar Clube
Preparador Físico – Jabaquara Futsal
Treinador – Projeto Gol de Placa
Treinador – Jogos Regionais (São Vicente 2008)
Treinador – Portuguesa Santista (categoria feminina)
Auxiliar Técnico – Clube Stagio 4
Auxiliar Técnico – Clube Caiçara

Títulos Conquistados: (TREINADOR )
Copa da Amizade - Campeão 2008
Jogos Regionais de sub 20 – Campeão 1999 e 2000
Troféu Piratininga sub 20 – Bicampeão 2005 e 2006
Taça Prata – 3º lugar 2006 e 2007
Copa Expresso – Vice-Campeão 2007
Copa Industrial – Campeão 2008
Quadrangular – Campeão 2007
2ª Copa Guarujá de Futsal – Campeão 2007
Jogos Regionais – 3º lugar 2008
Campeonato Paulista – 3º lugar 2007
Troféu Cidade de Santos – Campeão 2008
Copa Cada Eventos – Campeão 2008 ( treinador
Copa Hopen Guarujá – Campeão Feminino 2007
Troféu Cidade de São Vicente – Campeão 2008
Taça Prata – Vice-Campeão 2008
1ª Copa Amigos do Litoral - Campeão 2008