22.8.06

Coisas ridículas

Esse acesso à internet monitorado e censurado é a coisa mais ridícula que já vi. Neste aspecto, São Paulo volta a ser cidade cosmopolita e Dubai vira uma aldeiazeca empoeirada e caipira, perdida no deserto.

Olha só o que já descobri até agora:

1) o Orkut é bloqueado;

2) o Skype é bloqueado;

3) o You Tube é bloqueado;

4) não consigo carregar fotos no meu blog, que cai a conexão justamente no momento de subir as fotos. Será que isso também é coisa desse maldito firewall do governo? A empresa que o administra ganha a fábula de 1 dirham (ou dólar?) por hit (um clique) em site bloqueado!

Felizmente a partir da casa do Ghisi, através de um outro provedor de internet, o acesso ao Skype é liberado. Aí foi a vez do meu cartão de crédito não colaborar: minha compra de um número skype-in foi recusada, e meus créditos estão abaixando... para completar o quadro lastimável, acabo de descobrir que meu recarregador provavelmente ficou em SP. Se continuar assim, em pouco tempo estarei incomunicável.

Um comentário:

luddista disse...

Ae mano, fantástico esses teus relatos aí desse país maluco. Tomara que consiga resolver a parada das fotos. grande abraço!