22.8.06

Vôo SP-Amsterdam: coincidências


Já estou desde domingo à noite aqui em Dubai. Vamos aos fatos curiosos dessa viagem...

O vôo de SP a Amsterdam foi recheado de coincidências e fatos interessantes:

1) pedi para marcar o vôo para o sábado, dia em que meu primo embarcava para Amsterdam. Quando meu vôo foi marcado, surpresa: era o mesmo vôo de meu primo!

2) pedi para marcar a poltrona próxima a de meu primo. Ele ficou na fileira 42, eu na 41. Quando entro no avião, vejo que a moça ao meu lado está inquieta: era o namorado que foi parar no outro lado e estava ninguém aceitava trocar com ele... ofereci-me para trocar, e as aeromoças ficaram mais felizes do que ela: ganhei aperto de mão, beijinhos e um kit de sobrevivência que só é fornecido à classe executiva...

3) ao chegar na minha nova poltrona, ao meu lado havia um rapaz que mora em Campinas e iria a Alemanha, e do outro, a Juliana, da AIESEC de Floripa (foi via AIESEC que fiz intercâmbio para Portugal há 4 anos). A Juliana tem uma história no mínimo interessante: está indo para a Polônia para rever o canadense Brodie que conheceu em março na Colômbia em um evento da AIESEC. Desde então, vêm conversando e planejando este reencontro... sorte para os dois!

Tenho que reconhecer que a KLM é uma ótima companhia aérea: tripulação sorridente e prestativa, comida farta e muito freqüente ao longo do vôo, comida vegetariana de primeiro nível especialmente para mim, vinho francês, sorvete, chocolate. Coisa fina.

Obs.: Não estou conseguindo postar fotos aqui no blog. Eu clico para carregar e dá erro. Que surpresa agradável! Internet podre ou censura?!

Nenhum comentário: