26.8.06

Que tal morar em uma Vila?

Assim que acabou sua shisha, a britânica explicou-me sobre como poderia me ajudar: ela divide uma casa enorme (Vila) com outras pessoas em Jumeira 1, e teria um quarto vago a partir do início do mês. Se não fosse na mesma casa onde mora, poderia encontrar um lugar na casa ao lado, que é do mesmo proprietário, e onde outras pessoas também dividem o aluguel e despesas. Ainda não sei, mas talvez ela ganhe sua comissão também para alugar o quarto para mim. Business is business: bom pra mim, bom pra ela.

Ela então me levou lá pra ver o lugar no carro da empresa, pelo que entendi... um Lincoln enorme onde eu podia esticar as pernas sem encostar os pés no banco da frente. Que luxo!

Chegamos no bairro: um lugar muito nobre também. Atrás da casa, mora o Sheik que manda em Dubai, ao lado, o responsável pela segurança da cidade. Digamos que é um lugar seguro. E o mais legal: a 2 quadras da praia!

Entro para ver a casa: simplesmente gigantesca, com uns 9 quartos, mas um pouco mal-cuidada, como uma república de estudantes em Barão Geraldo. Tem até piscina a casa! O quarto que ficaria comigo então, nem se fala: enorme, não me espantaria se fosse maior que o apartamento onde morava em SP. Na casa, moram também um húngaro, uma marroquina, um francês, a inglesa , uma argelina , uma italiana, e não sei mais quem. Eu entrarei no lugar de uma tunisiana.

Tomara que dê certo: farei uma grande economia e o mais importante, pagarei mês a mês, sem necessidade de pagar 6 meses adiantado, e bem mais barato do que morar sozinho.

Nenhum comentário: