15.12.07

Dezembro


E dezembro. Faz frio em Dubai, 20 graus. Hora de pensar em ligar o aquecedor. Dia que só fica claro às 7h da manhã, escurece às 5:30h.




Neva em Dubai: o mar congelou, todo mundo buscando blusas mais quentes, fazendo guerrinha de neve.



É quase Natal: gente dando tapas na própria cara e dando cabeçadas na parede até sangrar gritando: "Jingle Bells! Jingle Bells! Acabou o papeeeel!".

Uma loucura.

7 comentários:

Edu, Jane e Carol disse...

Que coincidência!!! Também fui esquiar hoje....

Só que com neve de verdade. E frio de -5 graus.

É só conferir no blog...

Abraço!

Anônimo disse...

Olá Xeik

Meu nome é Sirlaine Waleska, mas pode me chamar de Sir ou de Laine ou de Leska mesmo!
Bom, eu tenho 28 anos e vi na televizão que Dubai é mto bom mesmo, vi tambem na revista Veja e na caras. É uma terra de oportunidade para pesoas que buscam o suseço proficional.
Eu sou formada na faculdade em níveu superior, fiz um curso de 3 anos e hoje tenho diploma de níveu superior em adiministração com ênfase em recursos humanos. Tenho alguma experiencia de trabalho aqui no Brasil, mas nada muito sério porque não tem muitas chance aqui.... por isso queria ir para dubai!
Achei seu site na internet. Me disseram que Xeik é um cargo importante acho que do governo. Então pensei que voce, sendo xeik, podia me ajudar. Voce conhece alguem do governo do Brasil? Será que voce me ajuda a conseguir uma passagem para ir ate ai? Se eu tiver que pagar, é muito caro? Dá pra parcelar?
Você acha que é arriscado eu vender tudo o que eu tenho aqui no Brasil para tentar a vida aí? Eu não tenho muita coisa...... só uma televizão, um rádio que toca DVD, um celular novinho.. mas que eu ganhei do meu ex... e várias roupas de grife, mas são todas de verão, então acho que não vai dar pra aproveitar, porque eu vi no seu site que aí tem neve.
Eu não tenho problemas em deixar o Brasil, pois não tenho muita ligação com minha mãe só um pouco com meu pai. Faz 12 anos que eu moro na edícula no fundo da casa da minha vó, então praticamente não tenho muita família. Eu larguei meu ex também já faz um tempinho, e seria até bom mudar de paiz por causa disso. Eu consigo me adapitar rápido.
Eu vi no seu site que voce arruma trabalho para as pessoas, entao preciso também que voce arrume um emprego ai para mim. O que eu preciso te mandar? Voce precisa de tipo assim, meus dados pesoais? Queria alguma coisa que vala a pena mesmo, para eu poder viajar pra conhecer toda a europa, que é o meu sonho desde piqueninha. Voce tambem cuida desse tipo de viajem? Eu sei falar um pouco de ingleis e portugueis, logico. Também espanhol dá para entender um pouco, mas acho que ai ninguém fala espanhol, kkkkk Eu tenho muita fassilidade para aprender as coisas, entao acho que consigo aprender a lingua dai.
Eu vi também que voce tem comcumbinas. Tem vaga? Estava pensando que talvez eu pudesse trabalhar por um tempo com voce, ja que tenho seu contato, e ir batalhando alguma outra coisa em dubai. Qual o salário que voce esta pagando? Tem que trabalhar quantos dias por semana? É verdade que aí as pessoas trabalham de sábado? Mais uma pergunta, tem muito homem solteiro e bem sucedido em Dubai? Da pra paquerar assim tranquilo? Ouvi dizer que tem muito shopin em Dubai. è bem chique igual o Iguatemi? As mulheres brasileiras fazem sucesso aí?
Sheik, nossa muito obrigada pela sua ajuda! Acho que escrevi muito!!!... Por favor responde o mais rápido que voce puder, porque queria resolver essa situaçao ate o final do ano, porque minha vo quer alugar a casa e eu nao tenho mais para onde ir, voce é minha grande esperança para mudar de vida.
Se vc quizer conversar comigo, me add no orkut, aqui está minha pagina http://www.orkut.com/Home.aspx
Eu tb tenho MSN, axa meu endereco la ta escrito.
BeijoKs!!!
Leska.

Anônimo disse...

Claro que essa Leska é fake, mas que deu pra dar umas boas risadas, ah isso deu! hehehehe
Ah, e o Sheik não paga suas concubinas, são elas que o procuram. E o procuram porque... bom, porque ele é o Sheik!

Anônimo disse...

Ô sheik, mande aquêle milhão!!!
Híbrido, de boa qualidade, grandes e que rendem bem. Uma boa safra vai ajudar a pândega aí de cima. Quem sabe ela conseguirá realizar o sonho obsessivo.

Anônimo disse...

Prezado Sheik,
Acredito que vc deve fazer uma seleção para escolher suas concumbinas.
Quem sabe sua canditada aí de cima
precisa deixar de ser anarfa.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como alguem se da o trabalho de escrever tanta besteira kkkko
Ei Sheik porque vc nao apareceu no jogo ontem???
Tat

Luciano disse...

Fala Luisão! encontrou o Amaury Jr. aí? Para os tupiniquins (quase escrevo com "k"), só em programas assim é que conhecemos um pouco sobre Dubai. Mas seu blog é mais divertido!
Abraços,
Granella

P.S.: Feliz 2008.