11.12.07

Este usa ROLEX


E um cirurgião plástico brasileiro ganhou destaque por aqui, saindo em uma entrevista de uma página na revista semanal TimeOut de Dubai (e você, leitor ufanista, suspira de orgulho no seu barraco desmoronado pelo terremoto!).

Não vou fazer uma lipoaspiração, mas gostei da entrevista. Ele dá um recado para os brasucas que lhe mandam e-mails pedindo emprego:


Eu recebo cerca de 300 e-mails por ano em média de cirurgiões plásticos brasileiros. (...) É um novo mercado para eles; eles pensam que as ruas aqui são pavimentadas com ouro.
(...)
É difícil saber o quão bons eles realmente são. Apenas aqueles pertencentes a sociedades internacionais é que se pode confiar (...)


Parabéns para o brasileiro que faz sucesso em Dubai. É por essas e outras que este post vai para a sessão "Dubai High Society".

É isso aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sabe que, agora, além de técnicos de futebol e aspirantes a jogadores no dente-de-leite do Curíntia-Segundón, você vai ter uma pá de novos leitores da classe médica (dentistas, cirurgiões, enfermeiras, farmacêuticos, coveiros e médicos-legistas), certo?

É o Hospital Dubai F.C. aumentando seu escopo! =D