15.12.07

Mais uma balada...


... que eu perco. Mais um fim-de-semana que se vai. Mas será que eu perco mesmo? Ultimamente, as minhas chances com as mulheres estão maiores na escada rolante do shopping do que em qualquer balada. E na balada, vai-se cheio de esperança, volta-se frustrado, defumado, cansado. Estraga o dia seguinte.

Aliás, por que mais uma mulher? Será que dou conta de 16 concumbinas? Cá entre nós, 15 já está de bom tamanho. Casar? Tá louco? Fale baixo. Imagine se elas aqui do lado escutam esta heresia. Casamento é coisa séria. Casamento é procriação da espécie. Algo que exige muita preparação e muito treino (com as 15 concumbinas).

Quanta bobagem. E por falar em escada rolante, uma moçoila olhou hoje pra mim. Eu revidei. Ela re-revidou. Ai, rapaz... olhei de novo, e de novo ela olhou pra mim. Foi descendo a escada rolante e olhando...

Sabe cachorro quando corre no quintal atrás de um monte de passarinho e não pega nenhum? Foi meio assim: corri pro parapeito e olhei pra baixo. Ela já tinha descido e desaparecido na multidão. Nunca mais vou ver. Mas será que ela existiu ou foi apenas uma miragem, uma invenção para me auto-enganar, ou apenas para enganar o leitor?

Leitor, não estou mentindo. É tudo verdade! Ela olhou, sim. Mas também, olha esta foto:

Conte a quantidade de homens. Justifica-se a afobação. E o fato é que nunca mais a verei. Se por acaso a ver novamente, não lembrarei. Aliás, já quase esqueci. É assim.

"Cachorro que não pega nenhum passarinho". Já vem a leitora me xingar. "Sheik machista!". Sim! Sheik tosco: "Sheik não pegou a moçoila". De fato, foi isso que aconteceu. Mas ao menos assisti a um bom filme. E isso basta. Digo isso aqui, de pijama. É o que resta após uma balada que não existiu. E que venham as 15 concumbinas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Sheik, a vida sem mulher é estar sozinho no deserto... E eu estou há 36 anos com minha companheira, minha cúmplice, minha amante, minha amada, minha querida, a mãe de meus filhos maravilhosos. Você necessita ter uma companheira, com certeza te fará muito bem. Entre brigas e reconciliações o amor sempre prevalece.
Abraço do Eloelson.