5.12.07

Aconteceu em Dubai

Antes de dormir, duas notícias notórias do dia aqui em Dubai:

- DJ é preso com porte de drogas e... CDs pornôs.

E o que acontece com quem chega aqui com drogas? O mesmo que aconteceu com o canadense desta notícia: pena de 4 anos de cadeia. Sem choro, nem vela.

Em verdade, usar drogas e dirigir bêbado são as maneiras mais fáceis e baratas de se fazer sexo em Dubai (anal, na cadeia).

Sem drogas.
Sem dança.
Sem CDs pornôs.
Sem solteiros.

É assim no paraíso dos endinheirados: uma luta contínua pela preservacão da Moral e dos Bons Costumes.

(Poxa... mas nem um pornozinho...)

7 comentários:

Anônimo disse...

Olah,

voce nunca comentou como eh o sistema prisional em Dubai. Como eh o uniforme policial aih, existem muitos policiais na rua?

Johnny Boligno disse...

aeeeeeeee, ja li grande parte do seu blog e nao vi ninguem perguntar de tatuagem.

explico: devo ta escalando dubai pra uma entrevista de emprego em breve. suponhamos q eu tenha algumas muitas tatuagens (hehehehe). em cada braço do cotovelo pro ombro (estilo meia manga), uma na perna esquerda (do peh ate o joelho) e uma "meia perna" na perna direita. resumindo, uma revista em quadrinhos.

pergunta: como q as pessoas lidam com isso? tipo, pra trabalho eh tranquilo.. rola uma camisa social e tal e ate aqui no brasil, no meu trampo, muita gente nao sabe q eu tenho tatuagem. mas e pra essas bandas? pra dar um roleh na rua, num dia ensolarado, de camisa regata e bermuda?

outra: suponhamos q eu goste muito de tomar uns tragos de birita de vez em quando. pelo q eu fiquei sabendo, bebida eh meio q proibido ai.

parabens pelo blog e pela iniciativa. soh assim pra matar o tempo mesmo.

forte abraço

JAIME GIMENEZ JR disse...

SHEIK LUÍS,
Passei mais de uma hora no teu blog. Eu estava pesquisando assuntos de interesse para o empresariado brasileiro (Feiras & Eventos) quando te encontrei. Comecei a visita não acreditando na existencia de um "Sheik brasileiro". Mas não demorou muito para perceber que a coisa era séria! (he! he!). Se você quiser receber algum tipo de informação aqui do Brasil pode contar comigo aqui em São Paulo!
Abração!
Jaime Gimenez Jr
jgimenez@uol.com.br
www.jgimenez.fot.br

Jordi disse...

Sua grandeza ô Shaike! Apos um ano na Nova Zelandia estou voltando para a patria amada Brasil-sil e parando em Dubai de 17/12 a 23/12. Pergunta: YHA ou hotel-barato-em-Deira? Ou o Sheik teria um colchao extra? Eu posso ajudar com a compra do mes! rs

Valeu!
Jordi

Anônimo disse...

SHAIKE LUIS,TRABALHO COMO TECNICO DE FUTEBOL AQUI NO BRASIL GOSTARIA DE TRABALHAR EM DUBAI QUAIS AS POSSIBILIDADES.GRATO DESDE JA
MARCIO GALUPPO

Leo disse...

sheik fazendo sucesso depois das reportagens da Record

cara to aqui em Dubai visitando meus pais, nao sei se vc se lembra no ano passado tambem estive aqui mas nao consegui combinar de encontrar vc pra bate uma foto, minha namorada que achou seu blog faz um ano e pouco, desde entao vira e mexe a gente acessa

vamo combina de tomar uma cerveja, recomenda um barzinho, dai a gente bate uma foto e eu vi no seu ultimo video q o meridien (eh o "clube nautico") parece ser aqui em jumeirah onde estou

minha missao eh pegar onda por aqui, vamo ver se consigo

valeu, abraco, parabens no blog, sempre posts legais, os dos meus amigos estao sempre empoeirando heheheh

Jordi disse...

Caramba! Agora nao sei se fico no YHA, Deira ou Bur Dubai! Ou se fico 2 dias em cada! Gostaria de conhecer Dubai mas tb curtir um pouco da nightlife! O que vc sugere Sheik?

Valeu!
Jordi