13.1.08

Trabalhar na Emirates?

Carlos La Terza pergunta:

Olá Sheik,

Gostaria de saber se você tem conhecimentos com alguém da Emirates Airlines aqui em São Paulo, no Brasil, afim de que pudesse mandar currículos do meu filho, para que ele pudesse trabalhar aqui em São Paulo na companhia aérea.

Agradeço uma resposta.

Abraço

Carlos La Terza


Olá Carlos,

Infelizmente, não conheço ninguém que trabalhe na Emirates aí em São Paulo. Entretanto, todas as vagas disponíveis na Emirates estão disponíveis na rede através do endereço abaixo:

http://www.emiratesgroupcareers.com/

Há posições para todos os níveis, de camareiras a garçons, de enfermeiras a dentistas, de engenheiros de software a engenheiros aeronáuticos, gerentes de publicidade a diretores de RH, e também em diversos países: África do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Índia, Filipinas. Infelizmente, não encontrei nenhuma posição no Brasil.

Em um último caso, você pode tentar obter alguma informação diretamente no escritório da empresa em São Paulo. Há rumores de que a empresa está montando filiais no Rio de Janeiro e Buenos Aires, para onde a companhia estaria em vias de estabelecer novos vôos diretos a partir de Dubai.

Boa sorte!

Abraço de sheik.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi sheik temos um amigo em comum que me indicou vc,ele se chama batista,estudamos na mesquita,procuro emprego na area da construçao civil,sou soldados mig,maçarico,soldas em geral,se vc poder me ajudar fico grato meu tel:para contato é o (011)97856317,ou63799806,ou pelo email jose.c.dos.santos@hotmail.com,alias meu nome é josé carlos,desde já agradeço pela atençao,que alla esteje entre nós.

Daniel Jabbour disse...

Oi Jose Carlos desculpe me intrometer mas vai ser dificil a concorrencia com os indianos..eles sao baratinhos e trabalham em condicoes que nem baratas aguentariam,ha uns 20 dias estive em Dubai e no meu trajeto Hotel- Emirates mall passei por uma turma de indianos trbalhando no asfaltamento de uma estrada..olha aguentar trabalhar com asfalto quente ha 45 graus a sombra!!!!

E o salario? Oh!!!

Abs

Daniel Jabbour
Guia oficial do Emirado de Dubai.