Muitos de vocês se perguntam: mas não é um perigo morar tão perto das guerras e do Eixo do Mal? Pois bem, amiguinhos, eu já disse e repito: é.
Em abril do ano passado, você, leitor assíduo das notícias da Terra dos Podres de Rico, soube com exclusividade notícias sobre a então iminente Guerra contra o Terror.
Passados 10 meses, quando tudo parecia trilhar o caminho da paz celestial, aparece por areias árabes o sr. Arbusto em sua Força Aérea 1. Estado de sítio, có-có-ri-có, crianças chorando, e tudo volta ao estado belicoso de antes.
Em volta da Chata Táuer, já chegaram novamente as determinações supremas para a criação de trincheiras. A ordem: impedir a qualquer preço sua invasão por impuros.
Não desejo a ninguém viver em um local em guerra. A única coisa que me conforta é que segundo o Titio Tzu, o objetivo da guerra é a paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não adianta muito. A ameaça real vem pelo ar.
Sheik Luiz, Por favor preciso mandar um e-mail para o sheik do Qatar Sua Alteza Sheikh Hamad bin Jassem al-Thani. Vc tem como me ajudar a consegui o e-mail dele ou algo que possa conseguir me comunicar com ele?
Ficarei imensamente agradecido se puder me ajudar.
cleubercarlos@hotmail.com
Postar um comentário