Depois de bebido, sobra no fundo da chaleira (ou cafeteira?) um barro marrom escuro: a borra do café. Segundo as turcas, é ali que está escrito o futuro.
E foi assim que o viajante recebeu notícias do próximo país ao sair da Turquia:
"eu vejo em seu caminho uma mulher grávida. Isso não lhe causará
problema algum, a não ser que você a procure algum dia. Neste caso, estes serão os maiores de sua vida."
E o viajante seguiu viagem.
4 comentários:
Caro Sheik Luis, desculpe meu excesso de realismo, mas não acredito nessa "história" (mais para estória) de leitura em borra de café...se assim fosse imagino quantos cafés já tomei e quando de meu futuro (já passado) perdi em prever. Mas vamos jogar um pouco de lenha nesta fogueira, seria este viajante um determinado Sheik? Pois são eles que volta e meia andam viajando! Não seria esta vidente turca, a própria genitora do herdeiro do Sheik? Desesperada em sua última tentativa de prender um Sheik em outro país? Bem, as respostas ficam para o futuro...Quiçá, esta seja mesmo única verdade de uma vidente! Se verdade for, quero conhecer o(a) descendente entre uma vidente e um Sheik.
É incrível! Fantástico! Extraordinário! O Sheik é vidente! Estaria a caminho o 1º descendente da família desse próprio Sheik? Mas, os avós não poderão preparar o enxovalzinho para o sheikinho...
Pois, se o Sheik for procurar pelo seu descendente, ah! Daí então os avós não terão o sheikinho e muito menos o Sheikão. Kão? Papel de cão esse do Sheikão hein?
Credo, até parece que esse último comentário foi escrito por mim!
Mas nào aceite imitações. Aiatolá Eduardo só tem um, e ele assina todas as suas mensagens.
Coitadinho do Sheik.......
Ele só é uma pessoa solidária.....
Não o interpretem mal......
Gente fina, de coração muito bom...
Postar um comentário