28.1.08

A guerra contra o terror continua

Muitos de vocês se perguntam: mas não é um perigo morar tão perto das guerras e do Eixo do Mal? Pois bem, amiguinhos, eu já disse e repito: é.

Em abril do ano passado, você, leitor assíduo das notícias da Terra dos Podres de Rico, soube com exclusividade notícias sobre a então iminente Guerra contra o Terror.

Passados 10 meses, quando tudo parecia trilhar o caminho da paz celestial, aparece por areias árabes o sr. Arbusto em sua Força Aérea 1. Estado de sítio, có-có-ri-có, crianças chorando, e tudo volta ao estado belicoso de antes.

Em volta da Chata Táuer, já chegaram novamente as determinações supremas para a criação de trincheiras. A ordem: impedir a qualquer preço sua invasão por impuros.



Não desejo a ninguém viver em um local em guerra. A única coisa que me conforta é que segundo o Titio Tzu, o objetivo da guerra é a paz.

2 comentários:

Edu, Jane e Carol disse...

Não adianta muito. A ameaça real vem pelo ar.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Sheik Luiz, Por favor preciso mandar um e-mail para o sheik do Qatar Sua Alteza Sheikh Hamad bin Jassem al-Thani. Vc tem como me ajudar a consegui o e-mail dele ou algo que possa conseguir me comunicar com ele?
Ficarei imensamente agradecido se puder me ajudar.

cleubercarlos@hotmail.com