13.1.08

"Eid Al Bush" holiday

Pois é,

Coisas inacreditáveis andam acontecendo em Dubai. Como o furto da bicicleta do Camilo, que viaja com o Arthur (que Arthur? Que Camilo? Depois entro em detalhes). Como esse chuvaréu que cai nesse momento em Dubai, alagando tudo.

Mas nada se compara a notícia que acabo de receber que ao que tudo indica procede: em virtude da visita de George W. Bush marcada para amanhã à Dubai, por questões de segurança, amanhã não haverá expediente (estamos próximos ao percurso dos chefes de estado).

E a criançada de terno com ranho no nariz chora de alegria, abanando bandeirolas norte-americanas:

- Thank you Mister Bush!



Atualização de última hora: as principais avenidas de Dubai - Sheik Zayed Road e Jumeira Beach Road estarão fechadas ao tráfego durante todo o dia amanhã.

É isso aí, pessoal. Bush Mubarak a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, Luís! Assim que a du se mudar pra International City, ou Academic City, ou Far Far Away Land City, você não será mais afetado pela passagem desses líderes capitalistas nojentos e enrugados como o Mister Búchi.

o Sarkozy está aqui em Riyadh agora. Em seguida, vem o Búchi. No caminho do aeroporto para a cidade, eles penduraram bandeirinhas nos postes, nessa ordem: uma bandeirinha saudita, uma americana, uma francesa. A sequencia de 3 bandeirinhas se repete por uns bons 2 km, em todos os postes. Bem-vindos, líderes ocidentais! A Arábia precisa de mais McDonalds e Torres Eiffel.

Paranhos disse...

Boa noite, Sheik!

Estou querendo fazer meu curso de piloto aí em Dubai. Gostaria de saber se você tem alguma informação sobre escolas de aviação por aí. Além disso, tens contato com alguém da Emirates? Agradeço bastante a atenção e as possíveis ajuda.

Anônimo disse...

O Sheik, sô jogador de futibol. Ainda num tive oportunidadi di jogá em time profissa. Diz aí meu, tens uma boquinha em algum time dos arabescos que podia mi contratá? Sô ponta de lança, mais jogo em qualqué posição de ataque. Podes crê, é só da oportunidadi pramim que eu tô na área fazeno gol!