15.1.08

Falando com o sheik

Roberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Temperatura real, umidade e sensação térmica":


Olá, Sheik Luis! Como vai?

Quero comprar camelos para vendê-los aqui na minha concessionária. Como podemos contactá-lo? Há um telefone? Um e-mail? Estamos no aguardo de sua resposta. Obrigado. Roberto Rodrigues.


Olá Roberto,

Dê uma olhadinha neste post aqui.

Manda pra mim um e-mail que a gente conversa com calma.

Abraço de sheik!

Luís

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sheik,

Sou médico de coração......
Sabe se aí tem umas mulheres precisando de tratamento de coração,partido ou não?
Sou dessa área. Se souber de algo me responda......

Consultor Sentimental

Anônimo disse...

Fala Sheik Luís !
Meu nome é Marcello,do Rio de Janeiro.Suas informações estão sendo bastante úteis.Nada como ser realista com os que querem ir à Dubai sem condições reais de se dar bem,como boa proposta de emprego de preferência com aluguel pago pela empresa,inglês fluente,muita disposição para enfrentar essa sauna a as adversidades...Show!
Um abraço e mande lembranças para o staff de brasileiros da Emirades Airlines,do qual minha cunhada Juliana faz parte aí em Dubai.

Unknown disse...

Olá, Sheik Luis! Como vai? Houve um pequeno mal entendido. Não queremos comprar camelos para vendermos aqui. Queremos agendar uma entrevista com a senhor para a nosso programa de televisão. O senhor comentou de um e-mail, mas não conseguimos visualizar para podermos lhe enviar todos os detalhes. Qual é o e-mail correto? Estamos novamente no seu aguardo.
Obrigado. Roberto Rodrigues.

Ludi disse...

Caro Sheik Luis, espero que esteja tudo bem com vossa alteza!
Escrevo novamente para tirar uma dúvida sobre as histórias que escutamos aqui no ocidente sobre os países árabes. Ouvi dizer que no Kuwait uma pessoa que possua o carimbo de Israel no passaporte, independente de nacionalidade e crença, não consegue o visto de entrada no país e é barrado automaticamente. Gostaria de saber como isso funciona nos Emirados. Não sou judia, mas gostaria de passar por Israel, será que depois consigo entrar nos Emirados?

Abraços. Seu blog continua o melhor.

Ludi