11.9.07

2 (ou 1?) dias para o Ramadã

Pois é,

Ciente do dever a cumprir com a pátria, havia prometido não postar mais a partir do meu hobby (alguns de vocês chamam de trabalho). Mas a notícia foi tão chocante que tenho que escrever.

É sabido que durante o Ramadã os horários são reduzidos de 8h para 6h, em respeito àqueles que aderem às restrições sugeridas pela religião (o jejum durante o Ramadã é um dos cinco pilares do Islã). E o chefe aqui já foi claro: "não quero ver ninguém aqui depois das 4 horas da tarde!"

Tá bom, tá bom. Chefe falou, a gente respeita. Então a gente faz mais este sacrifício: abster-se de algumas horas a mais entretendo-se com nosso hobby preferido, o trabalho, e passar mais horas, quem sabe, dando tâmaras para os camelos, andando de caiaque, saciando as concumbinas. Ainda bem que é só durante o Ramadã!

4 comentários:

Vi e falei disse...

2 Horas mais cedo??? Pôxa que sacrifício em?

Unknown disse...

Meu prezado. Adorei o seu Blog e me divertí bastante com as fotos do Boeing dando rasantes na praia. A foto principal dá a inteira dimensão do fato.
Resolví te escrever por um favor, que espero não ser de inteiro um problema pra tí. Sou Fotógrafo Jornalista, moro no Rio, possuo uma grande experiência no mercado de mídia impressa e eletrônica, equipamento próprio de primeira linha e corro o risco de ter que morar em Dubai por conta de uma proposta de trabalho feita para minha mulher, secretária de uma empresa de barcos offshore. Como é este mercado de fotografia por aí. Será difícil conseguir trabalho? Me dá uma luz , por favor...
saudações ao amigo e parabéns pelo Blog + uma vez

Celso Avila
Rio de Janeiro
c.avila@xpressbrasil.com.br

Dudu disse...

Lu! Got a job!
Uhuuu! Sera que terei meus horarios reduzidos tb?
Beijos! E aproveite a folguinha!

Anônimo disse...

Oiii..tudo bom?
queriaa saber c tem como vc me informaar os horarioos que ja pode comer!

Obrigada!