16.9.07

Meu querido diário

Meu querido diário:

Oi, diário. Hoje eu tenho muita coisa legal pra contar pra você: eu fui até Karama fazer compras. Eu gosto de gastar dinheiro. Estava meio triste em casa, depois de 2h no mar (no mar, não se gasta dinheiro), aí pensei: "ah! vou comprar material esportivo" (afinal, o blog se chama "Dubai Futebol Clube", nada mais justo).

Chegando lá, eu quase fiz compras numa loja das galáxias:



Mas não gostei dessa história de galático. Fica aí incentivando a brincar com as galáxias, não sei não. Imagina se alguém resolve jogar futebol com os planetas? Tá louco! Vou procurar outra loja. Andei um pouquinho mais e achei uma loja do Zico! Eu bem sabia que jogadores de futebol sempre dão um jeitinho de fugir dos impostos...



Mas também não gostei. Andei mais um pouquinho, e quando vi, acabei comprando na loja do Romário:



Na embalagem dizia:

"Único agente uhlsport & kempa no UAE & Irã."

Puxa... fiquei impressionado: empresa multinacional! Comprei logo. Se é multinacional, é porque é de confiança. Não é como essas lojinhas furrecas como a do Zico, que nem multinacional é. Comprei do Romario. Ele sim é bom.

Mas sabe diário, essa história de comprar me deu fome. Então procurei um restaurante pra comer. Quase que entro no restaurante do Delmon...



... mas aí pensei: oras, sou sheik! Preciso encontrar algo a minha altura. Algo nobre... virei as costas e estava lá:



Garfo Dourado. Um luxo. Compras em lojas multinacionais... voltei para casa feliz, com a certeza que sou mesmo muito importante! Agora eu vou dormir.

Tchau, diário! Massalama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas o passeio rendeu, hein? ;-)

Maeshonista disse...

Noooossa, sobrou algum na carteira?