5.2.07

Kuya Disco - a discoteca filipina

Essa fica em um Hotel meio decadente em Deira. Para quem vem da ponte Al Garhoud, é virar à esquerda na rotatória do relógio (Clock Tower Roundabout) e entrar à direita após o posto de gasolina.

A pintura é meio escura, mesas em volta de uma pista de dança em frente ao palco. Uma TV branco-e-preto fica ligada em um canto, enquanto na mesa em frente alguns casais jantam o que parece ser um frango com farofa. Do lado esquerdo, um American bar e uma mesa de bilhar. No palco, rapazes com roupas de rappers tocam rock filipino, cantado por uma mulher em tagalog, inglês e algumas palavras perdidas em espanhol, enquanto 4 garotas de uma curta minissaia e um pequeno top dançam uma coreografia mal-ensaiada. Sensacional.

Você será um dos poucos não-filipinos no local, mas não se assuste: logo o garçom virá apertar sua mão e colocar um tigela de pipoca sobre a mesa, cortesia da casa. E se você não estiver dirigindo, poderá dar-se ao luxo de pedir uma das jarras de cerveja, e beber alguns litros de álcool antes de voltar para casa de táxi...

Definitivamente, esta balada não tem nada a ver com as baladas ultra-sofisticadas que acontecem do outro lado da cidade, mas justamente por isso, vale a pena uma visita durante uma eventual estada em Dubai.

Preço: 30 dirhams de entrada (dependendo do dia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que coisa louca!
Não sei porque, mas lembrei do O´Malley´s! Blé!