17.2.07

Ai


Olha, depois dessa, não sei. Acho até que vou vender minha bicicleta. Num quero mais brincar.

Era pra ser apenas 200 km. No final, o Wolfgang, alemão dono da loja, contou um segredo: na hora de escrever o último e-mail, ele escreveu 220 km. Depois pensou: "se eu dizer isso, ninguém vai" e mudou pra 200km... e no fim, foram 235 km.

Depois de 130 km acompanhando o pelotão no deserto a 35 km/h, eu cheguei a conclusão que realmente estou fora-de-forma quando chegaram as montanhas e o pelotão continuou na subida a 20 km/h... ufff.

O evento foi muito bacana: deficientes visuais piraram pedalando nas tandems. No grupo que pedalou, diversas nacionalidades: filipinos, alemães, belgas, suíços, canadenses, holandeses, espanhóis, sul-africanos, etc, etc, etc, bem a cara de Dubai. Parabéns aos organizadores do evento!



***

Uma coisa impressionante lá em Fujeira é a quantidade de navios-petroleiros no mar: dezenas deles, enormes, vindo do Golfo Pérsico em direção ao Oceano Índico...

2 comentários:

Edu, Jane e Carol disse...

Foram 235 Km para ir + 235 Km para voltar?

Anônimo disse...

Mas e aí, foi até o final? Mesmo se você tiver parado nos 130km, já tá é muito bem...