26.11.06

0:30h

0:30h de sábado. Para quem trabalha no domingo, hora de dormir. Cama estendida, pijama, abajur ligado, a leitura de duas páginas de um livro. Hora de apagar o abajur. Cinco minutos de silêncio que é quebrado por um barulho vindo do teto:

- Ooooooohhhhh!!!!!!

O forte suspiro traz consigo um barulho insistente e intermitente: Nhec-nhec-nhec... nhec-nhec-nhec...

- Ohhhh...

nhec-nhec-nhec...

- Ohhh....

Nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec.

- Oooooooooooooohhhh!!!!!!!!!!!

Eu sozinho no meu quarto. Nhec-nhec-nhec é como uma voz que repete você-está-sozinho nhec-nhec-nhec você-está-sozinho nhec-nhec-nhec você-está-sozinho nhec-nhec-nhec você-está-sozinho.

nhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhecnhec-nhec-nhec-nhec-nhec-nhec você-está-sozinho e tem um casal transando loucamente no quarto de cima.

- Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh!!!

Enfim, silêncio. Agora, apenas o som de pessoas tomando banho e conversando entre gargalhadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

No dia seguinte você encontrou alguém com cara de nhec-nhec?
Se encontrou, eu já estou imaginando o seu olhar suspeito, o seu gesto de levar a mão à boca inclinando o pescoço, como quem diz: Tô sabendo, cara! Teve vuco-vuco esta noite!!!!!
PAI

Anônimo disse...

É isso aí......
Está começando a revelar seu lado cômico que conhecemos muito beeeemmmmm.......
Rimos muiiiitooo...... e desejamos a vc nhec nhec nhec........

Bjs Mamis

Anônimo disse...

Sheik Luís tu es on cavalerro solitárrio. Precisar de on companhera. Tu está como o seo presidente: sozinho, sem ninguém e nom sabe de nada!
Frederich

Gnomo disse...

Ô loco! Quero que minha mãe também me deseje "nhec nhec nhec", hahahaha