19.11.06

Sheik Luís responde

César perguntou:


Ola, Gostaria de saber o se com EAD 90,000 consigo morar em um apartamento legal(sem mobilia)em um bairro legal ai.


Fala César. EAD 90,000 é um bom dinheiro, isso dá uns AED 7,500/mês. Com esse valor, você consegue:

- 1 apartamento de um quarto na Marina ou no Greens, ambos relativamente pertos do complexo Dubai Media City / Dubai Internet City, onde estão quase todas as empresas de mídia e tecnologia aqui;

- 1 casa de 2 quartos no Arabian Ranches (mas é preciso muita sorte, porque o aluguel nessa área está subindo rapidamente), que fica no meio do deserto, há 35 km do centro de Dubai e a 20 km de Dubai Media City / Dubai Internet City;

- 1 apartamento de 1 quarto em Al Barsha (ao lado do Mall of the Emirates) e ainda sobra uns trocados;

Se você for trabalhar em Deira, aí talvez seja mais negócio tentar algo em Mirdiff (um bairro novo que estão fazendo perto do IKEA). Com certeza, em Deira você encontra coisas mais baratas e apartamentos bem maiores por esse valor.

Agora... se prepara pra maratona! Venha de cuca fresca, pois negociar com os agentes imobiliários aqui é uma das experiências mais frustrantes e desagradáveis de Dubai.

Boa sorte!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola "Sheik Luis",

Muito obrigado por responder meu email...

Entao quanto seria necessario para ficar em um apartamento de 2 qtos em Dubai Marina/Greens/Springs...

Vi que vc esta trabalhando ai na Du, eh isso mesmo? Estou sendo transferido para Dubai pois trabalho na Nokia e vou trabalhar para a Du. Acho que vamos acabar nos conhecendo por ai....

O que vc faz ai?

Abc,

Cesar

Anônimo disse...

Cesar

Esqueca a casa no Ranches ou os Aps de 2 quartos com este orcamento. Talvez voce consiga algum ap de 2 quartos em Al Barsha com esta grana, mas ainda assim vai ser dificil.

Casas de 2 quartos tanto no Ranches quanto nos Springs ou aps de 2 quartos na Marina ou Greens ja giram em torno de 110-120K por ano.

Os precos estao subindo a cada dia. Certifique-se que sua empresa vai pagar tambem o aluguel de um ano adiantado (!!), o que eh regra comum aqui.

Abraco