29.2.08

Centro comercial brasileiro no UAE?


É o que foi notícia no Emirates Business 24|7 e 24/02/2008. Procurei a notícia na edição online, mas só encontrei matéria sobre o assunto aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um Rally Muito Louco/
Um milionário sheik árabe organiza um rally para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso. Os competidores vão partir da Califórnia rumo a Connecticut, sendo que o prêmio é de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado. Isso é mais do que suficiente para atrair um bando de malucos que, interessados no dinheiro, são capazes de qualquer loucura.
Premiações
- Recebeu 8 indicações ao Framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator Burt Reynolds), Pior Atriz (Shirley MacLaine), Pior Ator Coadjuvante (Sammy Davis Jr.), Pior Atriz Coadjuvante (Marilu Henner e Susan Anton) e Pior Roteiro.


Curiosidades
- Precedido por Quem Não Corre, Voa (1981).

Anônimo disse...

Olá Sheik Luis...
gostei muito do seu blog,da forma como voce apresenta Dubai para nós que temos uma cultura tao diferente.
Tbm sou brasileira ,descendente de arabes...e estou em busca de algumas informações de Abu dhabi,só nao gostaria(nem poderia)expo-las publicamente.
Se voce puder,me escrever um e-mail para que eu fique com o seu e-mail e assim nós possamos nos comunicar eu agradeceria muito.
meu e-mail:
hayssa_khoury@hotmail.com
Por favor,me responda...atraves das informações de seu blog tenho muita esperança de que voce possa me ajudar.
Desde ja agradeço sua atenção

Hayssa Khoury