11.2.08

Diálogos com a Neuza

Um amigo indiano vai casar. Casamento tradicional em Agra, esposa escolhida pelo pai. Escrevo para meu irmão e ele responde: "Tomara que o pai dele tenha bom gosto". Acho graça e comento com a Neuza. Ela tem a própria opinião:

- Eu não gosto de casamento arranjado.
- Por que? Tão cômodo... - (é prazeroso provocar).
- Meus pais tiveram um casamento arranjado. Hoje eles vivem na mesma casa, mas totalmente isolados um do outro, cada um em seu quarto. Só conversam estritamente o necessário. Meu pai viaja nos fins-de-semana para a casa de minha avó e só fica em casa uns 3 dias na semana.
- Ah bom. E você mora com eles?
- Não, eu moro com amigos, em outra cidade.
- E sua irmã?
- Também, com as amigas dela.

---
Essa é uma homenagem do Sheik à Tradição, à Família e à Propriedade.

Um comentário:

Unknown disse...

Luhis, assim como Anne Abugoche, gostaria de entrevistá-lo por e-mail ou telefone para uma matéria que estou fazendo sobre Dubai.
Segue meu e-mail
emilio.neto@grupoestado.com.br

Obrigado
Abraços