25.6.07

Sunset

5 comentários:

Anônimo disse...

Pô, foto muito legal. Tirada de onde? Emirates Rd?

(Eu quase choro de emoção cada vez que vejo o Burj Dubai. *Snif*)

Unknown disse...

Caro Luís

Estarei em breve sendo expatriado para Dubai pela empresa em que trabalho. Portanto, vendo sua vasta experiencia com o cotidiano local, gostaria de contatá-lo por e-mail ou telefone.
Um abraco,

Fábio

Anônimo disse...

Olá Sheik! .. lindo por-do-sol... qualquer dia desses te mando uma foto de um por-do-sol bem bonito aqui de Brasília, tá !!
Estou sempre aqui para ver o que vc nos mostra. Por favor responda as perguntas que lhe fiz por e-mail.
Grande abraço !!!

Tati disse...

oi Luis td bem?
eu fui outro dia em um cabelereiro (como se escreve, ja esqueci portugues!!) que chamava bilal aki em dubai hauahua
fui no savage garden tbm, nossa os libaneses dancam salsa melhor q eu, what a shame...rs
bjos
Tati

Anônimo disse...

Grande foto sheik, ainda não apanhei um dia com o céu assim tão limpo!!!
Abraço, Manel