4.6.07

E não é que...

... eles publicaram mesmo?!

Cortaram aqui, acertaram ali, e ficou assim:

Brazilian fan’s big disappointment (publicado em 3 de junho de 2007).

Assim como os painéis de classificados dos supermercados, o espaços de cartas dos leitores nos jornais é uma das instituições mais democráticas e curiosas de Dubai. Através deles, a sociedade realmente se expressa e se interage. A carta acima já teve até resposta, publicada hoje:

Reader’s response to Brazilian fan

Isso também é Dubai. Dubai Futebol Clube.

++++++++++++++++++++

Well... and they really published it!

They cut here, corrected something there, and it stood like this:

Brazilian fan’s big disappointment (publish on July 3rd 2007).

Like the classifieds in the supermarkets, the space of reader's letters in the newspapers is one of the most democratic and curious institutions of Dubai. Through them, the society really express itself and interact. The letter above has already received a response:

Reader’s response to Brazilian fan

That's also Dubai. Dubai FC.

Um comentário:

eduardo disse...

Poxa, legal que eles publicaram. E legal que eles publicaram a resposta mal-educada do britânico, também. Afinal, ele tem direito de reclamar e não concordar, oras...

Como um bom brazuca eu não concordo com o argumento dele. É óbvio que o lugar tem que ganhar dinheiro, mas com certeza o que eles fizeram com vc (e com vários outros) não é a melhor maneira de garantir isso.

E o Irish Village? Vai se posicionar oficialmente?

A propósito -- começou a sair hoje um especial sobre o aniversário de 40 anos da Guerra dos 6 dias no Gulf News. Acho que vai ter bastante coisa interessante no jornal (por interessante eu digo, pelo menos, que dá pano pra discussão).

Só não escrevo mais agora pq ando trabalhando pra caralho =/

abraços