30.5.07

Futebol?

Júnior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Alaahu Akbar ":

olá
e sobre futebol ? é muito dificil conseguir jogar aí em Dubai ?
tbm vi para trabalhar nos hotéis, pode ser uma experiencia interessante.
grato

contate-me se possivel


Fala Júnior,

Tudo bem?

Cara, tem vários brasileiros aqui trabalhando com futebol: jogadores, treinadores de goleiros, preparadores físicos, fisioterapeutas. O problema é que o mercado já está meio saturado, e tem mais gente querendo vir do que oportunidades reais. Foi-se o tempo em que os sheiks imploravam para jogadores virem pra cá.

Agora, pra entrar aqui, só com um influente empresário e um histórico matadô para mostrar.

Com relação ao setor de hotelaria, todas as grandes redes de hotéis do mundo têm pelo menos um hotel aqui: Novotel, Hilton, Radisson SAS, Kempinski, Hyatt, Crowne Plaza, etc. E tem também a empresa dos sheiks (grupo Jumeirah, que mantém o Burj Al Arab, Jumeirah Beach Hotel, Bab Al Shams, etc.). A remuneração no setor depende do seu grau de instrução e experiência. Trabalhos de garçom, por exemplo, pagam em torno de 1500 dirhams. É muito pouco, não dá para guardar muita coisa, mas os hotéis oferecem acomodação, alimentação e transporte.

Se você realmente quiser trabalhar no setor hoteleiro, o caminho é buscar na internet os sites das redes hoteleiras. Quase todos eles têm um link "Careers" onde é possível enviar o currículo ou preencher um formulário de inscrição no processo seletivo.

Boa sorte e abraço de ex-sheik e cantor de rock.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá bom dia!
Gostaria de saber como é o campo de fisioterapia em Dubai. Sou fisioterapeuta e me imformaram que o campo é muito bom especialmene no futebol. É verdade? Teria como me indicar algum site para obter maiores informações? Agradeço desde já pela atenção recebida!
Larissa

IMPORTANDO BARATO disse...

Olá, estou indo pada a australia no inicio de 2010, gostaria de conhecer Dubai, pois tenho direito a passar uns dia ja que vou voar pela Emirates, gostaria de saber se existe cursos de fisioterapia ai, ou ate mesmo estagios de um ou dois dias, queria trazer para o Brasil uma bagagem internacional legal, sabe quem possa me ajudar?
meu email: marlage@hotmail.com

Unknown disse...

Se houver algo em fisioterapia avise para nós(telefones, sites,etc)