30.5.07

Polygamist

- Hey man, so you lost the party at home...
- Oh, sorry, I couldn't go... how was it, good?
- It was great. 17 nationalities...
- Girls??
- Yeah, some...
- I'm really sorry, but my wife was here.
- But you could have come with her, no problems.
- No, but... you must invite me to parties when she is not here!
- Oh... - embarrassing silence - ok. I understand.
- Well... I think you know, don't you?
- Know what?
- I can!
- You can what?!
- I can have up to 4 wives! There are 3 more left.
- Really?
- Yes. But, let's say, it wouldn't be convenient if she knows (I'm looking for another). For sure she wouldn't like.
- I can imagine...
- But if she's not here, no problem at all.
- Ok. Good.
- Fala cara, então você perdeu a festa lá em casa...
- Oh, foi mal, eu não pude ir. E como foi? Foi legal?
- Foi ótimo. 17 nacionalidades...
- Garotas??
- Sim, algumas...
- Eu realmente sinto muito, mas minha esposa estava aqui!
- Sim, mas você poderia tê-la trazido, sem problemas.
- Não, mas... você precisa me convidar para festas quando ela não está aqui.
- Ah tá... - silêncio desagradável - entendi.
- Bom... eu penso que você sabe, né?
- Sabe o que?
- Eu posso!
- Pode o que?
- Eu posso ter até 4 esposas! Ainda faltam 3.
- Sério?
- Sim. Mas, quero dizer, não seria conveniente que ela saiba (que estou procurando outra). Com certeza, ela não iria gostar.
- Eu posso imaginar.
- Mas se ela não estiver aqui, não há nenhum problema.
- Ok. Beleza.

Nenhum comentário: