14.5.07

Onde está o Sheik

Pois é,

Depois de uma semana tumultuada deveras, encontro aqui algum tempo para colocar as notícias em dia:

1) É isso: cansei de ser sheik. Cansei desta vida fútil de Dubai. Deixei tudo para trás: minhas 15 concumbinas, meus camelinhos, meus iates. Como não consegui arranjar emprego como jogador de futebol, vendi tudo, e saí com a roupa do corpo de Dubai (e com alguns petro-dólares na cueca);

2) Com a venda dos meus queridos camelos, comprei um arquipélago no Oceano Índico. Acho que o nome é Havaí;

3) Fico em um lugar chamado Condado de Honolulu. Mesmo com meu disfarce, para minha infelicidade, a população local já descobriu que sou sheik e já pensa em alterar o nome para algo mais conveniente (Emirado de Sheiklulu). Que chato isso;

4) Com os trocados da compra deste humilde arquipélago, comprei uma moto chopper novinha em folha;

5) Após umas voltinhas em minha nova motoca, conquistei o coração de duas esposas novinhas em folha;

6) Estou quase alcançando minha auto-suficiência: pesco meu próprio peixe*, e faço minha própria comida;

7) Aceitei o convite de uma banda e agora sou cantor de rock;

8) Já no primeiro show, a banda voltou às paradas de sucesso, com o hit I luv jaboticabas;

9) Meus amigos Sheiks ficaram tão impressionados com o sucesso de minha reviravolta que fui forçado a voltar a Dubai temporariamente para dar um seminário de motivação no Burj Al Arab sobre como deixar para trás esta vida de futilidades e luxos desnecessários e ser um vencedor nas Américas;

É isso, pessoal. Esta é a mais pura e sincera verdade. Palavra de ex-Sheik. Espero que estas palavras de conforto acalmem os seus corações, fiéis leitores. Depois coloco mais notícias.

* o ex-sheik continua vegetariano.

++++
Where's the sheik

So,

After a very busy week, I find here some time to update the blog:

1) That's it: I'm fed up of being sheik. I'm tired of this futile life of Dubai. I left everything behind: my 15 lovers, my camels, my yats. AS I could not find a job as a soccer player, I sold everything and left only with my current clothes from Dubai (and with some petro-dollars on my underwear);

2) With the money raised by the sale of my beloved camels, I bought an archipelagus in the Indic Ocean. I believe it's name is Hawai;

3) I'm staying in a place called County of Honolulu. Even with my disguise, for my misfortune, the local population has already discovered my identity and are making a survey to change its name to something more convenient (Emirate of Sheiklulu). Really disgusting;



4) With the change of the purchase of this humble archipelagus, I bought a brand new chopper bike;
5) After some rides in my brand new bike, I conquest the heart of two ladies, now my two brand new wives;



6) I'm almost reaching my self-sufficiency: I fish my own fish*, and cook my own food;

7) I accepted an invitation of a band and now I'm a rock singer;

8) Just after the first show, the band got back to the hit parade, revamped by the hit I luv jaboticabas;

9) My friends from my last sheikdom became so impressed by the success of my big change that I was obliged to return temporarily to Dubai for a motivational seminar in the Burj Al Arab on how to leave behind this life of vanities and unnecessary luxuries and become a winner in America;
That's it, people. This is the purest and most sincere truth. Word of an ex-Sheik. Hope these words of comfort bring calmness to your hearts, fidel readers. Later I put more news.

*the ex-sheik is still veg.

5 comentários:

Dudu disse...

Vc eh H-I-L-A-R-I-O!!!!
Welcome back ex-Sheik Lulu!

Anônimo disse...

Sheik LULU, tu és um pândego!!!

Anônimo disse...

gente, o sheik pirou de vez ... de ser o calor ou excesso de petro-dolares ... acho que esse sheik ta precisando de uma esposa pra por ele nos eixoa .. vou falar com a mae dele pra gente ja comecar as negociacoes ... tenho uma sobrinha ainda virgem - hahaha - sera que sheik lulu vai pagar bem?

Anônimo disse...

que que é esse bigode?!
putz...
e ainda fazendo pose?
tá queimando!
só pode!

thefool

Anônimo disse...

ô meu, o sheik ficou macho man?!?!
Tá fazendo musculação?
Num tô acreditandooooooo!!!!!!!