23.8.07

E não acaba por aí: Nancy


Calma, não vá dormir. Já são quinze para meia-noite e eu ainda quero falar sobre mais divas. Vamos então à menina mais famosa do momento: a libanesa Nancy Ajram.

Nancy é praticamente uma sheikha: ela é onipresente. Você liga o rádio, e lá está ela, cantando. No caminho para o trabalho, você vê o rosto dela estampado em propagandas diversas pelo caminho. Você liga a TV e lá está ela dançando: é propaganda da Coca-Cola. Marketing é isso: associe a todo custo a sua marca a uma imagem de sucesso. Foi (é) assim com Pelé (vitassay stress, lembra?), com Ronaldo, com Ronaldinho Gaúcho.

No passado, as meninas queriam ser Brigitte Bardot, e todos os garotos queriam ser namorados da Brigitte Bardot, como bem notou o Tom Zé. Hoje, Nancy é a Xuxa do Oriente Médio: as meninas querem ser Nancy e os garotos ouvem suas músicas "porque ela é bonita".

Surfando nesta onda de internet achei um site que tenta (ou parece) ser uma tentativa real da cantora montar um blog. Verdade? Mentira? Isso realmente importa? Bom, tire você suas conclusões. O site está aqui. Fica aqui também um link para um fã-clube dela.

3 comentários:

Anônimo disse...

ah... haifa e' muito melhor!

Anônimo disse...

A Haifa como cantora é bem "gostosa"! Hahaha
A Haifa é tipo atriz de novela mexicana... lembra quando ela sofreu um acidente gravando um clipe? Entrevistaram ela no hospital... nunca vi uma "enferma" tão bem maquiada. Parecia as atrizes que acordam montadas.... hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=ZtDnDq_0bNY

A Nancy pelo menos engana mais vai...

J. disse...

Oh! Honororável Sheik Luís!

Este seu humilde súdito vem lhe trazer uma oferenda para vossa degustação, o sítio oficial da cantora brasileira Kelly Key:

http://www2.uol.com.br/kellykey/website/home.html

Tem até musiquinha!

Resumo: Não importa onde você esteja sempre haverá uma beldade rebolando ao som de um play back !